Dia de Nossa Senhora Auxiliadora - 2013

Rafaela, Mariana e Andressa homenageando Nossa Senhora Auxiliadora



Sexta-feira foi dia de Nossa Senhora Auxiliadora e sempre que posso volto ao meu antigo colégio, mas no dia de nossa Senhora é muito especial. Então sempre que posso vou à missa das ex-alunas. Como no ano passado fomos à missa em família, até que as meninas se comportaram. Andressa ficou encantada com a imagem da "mãezinha do céu", como ela chama. Queria estar no altar, bem próximo da imagem, que ela tem no quarto delas junto com a oração de nossa Senhora. Foram levar flores na oferenda, umas lindas, infelizmente minha máquina descarregou a bateria, então quase não tenho fotos desse dia lindo.
Vou contar para vocês. Nesse dia teve uma homenagem especial para ex-alunas que estavam fazendo 15 anos que saíram do colégio e sabe da maior, eu me incluo nessa turma. Gente não tinha noção que já havia passado tanto tempo que saí da escola, parece que foi ontem, foi ótimo ver amigas e hoje tinha várias da minha época (risos). Tô ficando velhinha e nem tinha me tocado.
As meninas chuparam o tradicional picolé que é oferecido depois da missa, dizem que dá sorte :).
Depois maridinho foi trabalhar e eu fiquei com as meninas em casa. Dei almoço e fui fazer minhas lindas darem um soninho e Rafaela dormindo dizendo que me ama. Assim apaixono.
Foi uma linda forma de comemorar os 2 anos e 6 meses das minhas meninas, gente como estão espertas, falantes, todo dia uma descoberta. Obrigada senhor por ter abençoado a mim e minha família com essas três meninas.

Rafaela linda antes de ir para missa

Andressa minha princesa

Mariana minha  boneca

Trio lindo da mamãe

Andressa, Mariana e Rafaela

Andressa só queria estar junto da "Mãezinha do ceú" como ela chama Nossa Senhora

O trio oferecendo flores para nosssa senhora

Mamãe Desirée e meus melhores presentes.


Post relacionados:

Nossa Senhora Auxiliadora- 2012

3 Amamos seus comentários:

  1. Meu Deus, mana! Olhando pras fotos dessas meninas agora vi o quanto elas tão crescendo rápido... Graças a Deus estão bem e com saúde. Amo vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana Alice realmente elas estão esticando demais, estão bem Graças a Deus . Te amamos muito.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. vou contar um pra vc amiga: Nicole chega da escola e ai a moça da condução faz um reclamação sobre seu comportamento no carro, então eu coloco ela na cama e digo! Vamos conversa mocinha, ela me olha e diz tá bom! Ai eu falo, se amanhã vc não se comportar no carro você vai levar um bolos na mão e ainda vai ficar sem ver TV, e ai você vai se comportar?? Responde! Ai ela, me olha e fala: - como eu vou te responder? você quer que eu vire um pinochio!! kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa