Estamos de Férias


Imagem retirada do site busca google
 
Nunca fiquei tão ansiosa por umas férias, nunca tinha feito uma tabelinha contando quantos dias faltava para minhas férias. Cansada lógico que estou, mas não é isso que vocês estão pensando, não pense que eu não gosto do meu trabalho, adoro, amo ser Analista de Testes, adoro melhorar a qualidade dos produtos que são desenvolvidos pela empresa em que atuo.
Mas o verdadeiro motivo de tanta ansiedade é porque viajaremos com o trio pela primeira vez. Estou louca para saber como meu trio vai se comportar na nossa primeira viagem, estou louca para ver aqueles olhinhos curiosos quando virem o mar pela primeira vez, como vão se comportar com uma rotina diferente?
Enfim para muitas mães deve ser normal/rotineiro viajar com os filhos, mas para essa trimãe só agora me senti segura de fazer isso e só agora consegui convencer o tripai que podíamos, então nos deseje sorte e muita diversão :), pois se tudo der certo, tenho certeza que faremos muitas outras viagens com nossas três mochilinhas :). Para nos acompanhar nessa mega aventura além de mim, meu marido e o trio, irão também minha mana Alice, meu irmão Alfredo, sua namorada Brena, minha mãe Anatilde e minha sogra Raimunda. Pensa numa bagunça.
Então talvez não teremos tanta atualizações no blog, vou tentar postar alguma coisa na férias mas não vou prometer atualizar o blog. Mas não se preocupe, pois quando voltar conto tudinho para vocês.

Post relacionado:

Imagem retirada do site busca google

6 Amamos seus comentários:

  1. Amiiga Férias é otimo!! te desejo uma férias cheia de aventuras com suas trigêmeas ! rsrsrs'
    beijooos!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee aproveite bem....ahhh mudamos de endereço passe lá para conferir...bjsss
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla obrigada tentarei aproveitar ao máximo.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Que delicia desirée!!!
    Tomara que dê tudo certo, e divirtam-se bastante, deve ser muito gostoso sair assim, com a familia toda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna digo amém para suas palavra de tudo dar certo, depois eu te conto como foi essa viagem com tanta gente, incluindo minhas 3 princesas.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa