7 anos de casadas – Bodas de Lã/Latão



Hoje eu faço 7 anos de casada com meu companheiro André, meu amor. Pensei em várias forma de dizer que te amo, que você foi um presente de Deus na minha vida, que você é o melhor pai, nem se eu escolhesse faria uma escolha tão acertada como Deus fez para mim, mas as palavras não são suficientes para dizer quanto você é essencial na minha vida, meu porto seguro. Então vou deixar que o Rei Roberto Carlos, através da música “Como é grande por você”, expresse o que sinto :)

Nota: Essa música é símbolo da nossa união pois foi através dela que entrei na igreja de mãos dadas com quem hoje é meu esposo, foi através dela que fomos pedir a bênção do Senhor (oficial), pois Deus já nos abençoava há muito tempo, então vamos às palavras do rei:

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Também fui buscar o que significava 7 anos: Bodas de latão ou lã, no início fiquei meio triste com Bodas de latão, Bodas de lã, mas depois que verifiquei o significado, pensei: é exatamente isso que vivemos. Abaixo o que encontrei sobre o significado das Bodas :
O latão é uma liga metálica altamente resistente a manchas, já a é um recurso natural renovável, é uma das mais resistentes fibras até hoje descobertas, é naturalmente confortável e um ótimo investimento. Isso quer dizer que aos sete anos a união está bem mais resistente, confortável e vale a pena mais investimentos, ao investir na união você pode contar com durabilidade, conforto e beleza!

6 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns para nós, meu amor.
    Sabemos que não é fácil manter um casamento com uma vida tão atribulada como temos. Temos quer ser bons pais, bons filhos, bons irmãos, bons profissionais e com isso muitas vezes negligenciamos sermos bons maridos e/ou esposas. Na verdade tem que ser o contrário: para sermos os "bons" em tudo, temos que primeiro sermos bons maridos e esposas, pois juntos podemos ter forças para superar cada obstáculo que nós é imposto.
    Te amo muito e espero comemorar muitos anos e muitas bodas com você. Espero que a gente possa manter nosso amor e união, passando isso para nossas filhas.
    Também te amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maridinho que acada dia nos tornemos melhores esposa/esposo um para o outro. Sei que juntos somos muito mais forte. Desejo passar muitos anos de casada com você, sei que nosso amor já refleti nas meninas, pois elas são criança muito amorosas.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário de casamento!!! Que venham muitos e muitos anos de felicidade, união, tranquilidade, companheirismo, descobertas, crescimento e coisas boas!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trícia muito obrigada e que passe um lindo anjinho e dia amém para todas as coisa boas que vocês nos desejou :). E que ele vá onde vc estiver e lhe leve muito alegria.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Parabéns a vocês! Deus continue abençoando!

    Esse ano também faremos 7 anos! Não sabia que tipo de boda era, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Andreia obrigada pela felicitações.

    Feliz aniversário de casamento para vc também, quem Deus abençoe sua relação dando muito amor, respeito e tudo de bom que uma relação precisa.

    Tri-beijos Desiree

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa