8 anos de casada - Bodas de barro (ou papoula)


Hoje é um dia de festa para minha família, pois há 8 anos atrás minha união com André foi abençoada por Deus. Na verdade essa união sempre foi muito abençoada, mais aí negócio ficou oficial :)
No início tivemos muitas dificuldades para ficarmos juntos, sendo que nossa primeira dificuldade foi a financeira (ainda tinha gente na época que dizia que me juntei com você meu amor por causa do seu dinheiro, sim meu marido sempre ganhou mais que eu, mas também não é essas coisas toda, além disso sempre trabalhei para ter o meu próprio dinheiro). Outra dificuldade que tivemos foi que a nossa união fosse aceita, mas graças a Deus isso ficou no passado e nosso amor e a nossa vontade de estar junto superou isso tudo.
O significado das bodas de 8 anos:
O barro - significa maleabilidade, um casal há 8 anos juntos já aprendeu a ceder quando necessário. Isso é uma verdade, é preciso aprender a ceder para que ambos sejamos felizes.
A papoula - associada ao rejuvenescimento e à fertilidade. Kkk fertilidade, essa é a palavra que representa nosso relacionamento. No início a falta dela por motivo de saúde minha e Deus pela gravidez de múltiplas, onde veio as coisas mais preciosas da nossa vida.


Meu amor, que nossa união mantenha sua essência que é o amor, mas ao tempo mesmo se reinvente para juntos vivemos muitos anos juntos, que possamos aproveitar essa vida linda, junto com nossas princesas que vieram para fazemos nós dois a cada dia mais unidos ainda. Te amo muito.




9 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns querida. Desejo toda a felicidade para o casal e que o amor seja sempre a base de tudo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!! Felicidades sempre. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dê e André, que bom que superaram todas as dificuldade, vejo em vcs um casamento sólido, baseado em muito amor e companheirismo!!! Desejo vida longa aos casal pais dos meus 3 docinhos!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  4. amiga meus parabéns fico feliz por vocês
    Deus abençoe mais e mais
    essa linda união felicidades

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vocês!
    Que a união do casal se fortaleça cada vez mais. E como vc colocou o significado, sempre tive como base que para um relacionamento dar certo, é necessário alguém ceder...e isso é sempre!
    Que Deus os abençoe!
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabens amiga muitas felicidades pro casal

    ResponderExcluir
  7. Parabenss Deee
    e o melhor de tudo
    são esses 3 tesouros que vocês tem
    comemoramos bem pertinho as data de casamento
    o meu é dia 20/04
    um bjão e muitas bênçãos para essa família maravilhosa de vcs

    ResponderExcluir
  8. Que bela homenagem à união de vocês! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. OI Desirée, parabéns pelos oito anos de casada. Que vocês sejam muito felizes e que façam todas as bodas possíveis.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa