Os padrinhos e madrinhas


Os padrinhos e madrinhas foram escolhidos com base na proximidade. Queria pessoas que pudessem participar da vida das minhas filhas, que pudessem ensinar coisas boas para as meninas.
No dia em que tive as meninas fiz um sorteio, para escolher quais padrinhos seriam de qual criança.  Então o resultado ficou assim:
Mariana: Ronaldo (meu primo, mas eu o considero um irmão) e Fabíola (esposa do Ronaldo)
Rafaela: Alfredo (meu irmão) e Kathellen (in memoriam - substituindo ela ficou minha amada mãe Analtilde)
Andressa: Adriano (cunhado) e Annabelle (uma das minhas melhores amiga, conheço desde a época do colégio)

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa