Xô gripe da minha casa!!!


No final de semana passado as crianças brincaram muito, conforme post anterior, mas por mais que eu tente deixar minha meninas viverem vida de criança normal, elas têm uma resistência muito baixa: voltaram todas gripadas do passeio e para completar eu e pai ficamos gripados também então. Essa semana foi bastante cansativa, pois eu e pai precisamos trabalhar, mas quando chegamos em casa, que seria para ter um “descanso”, tivemos que cuidar das crianças, estando também doentes. Afiiiiii!!!! Então tivemos que fazer inalação e dar medicamento de madrugada. Aí tomo mundo acorda e no outro dia nós, pais, estávamos mais cansados e as meninas mais enjoadas por não dormirem direito à noite.
Mas domingo, mesmo todos ainda doentes, levamos as crianças para dar uma voltinha, pois elas estavam estressadas de ficarem casa. Graças a Deus elas voltaram menos estressadas, mas - meu Deus - com uma energia de tirar o fôlego ! Nem parece que estavam doentes ! Acho que isso é sinal que estão melhorando.
Espero que essa semana seja melhor e que o bichinho da doença vá embora da minha casa...

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa