Postagem 200

Gente, venho comemorar a postagem número 200 ! Desde 12 de março de 2012 venho abrindo meu coração, contando algumas sapequices das minhas meninas. Infelizmente não teria como descrever todas, escolho só as melhores :), aquelas que quero além de guardar na lembrança compartilhar com vocês e no futuro compartilhar com as meninas. Esse cantinho virou meu cantinho de desabafo, de pedir socorro :), de mostrar as vitórias/progressos das minhas meninas, nesse cantinho tão especial eu tenho aprendido tanto com outras mães maravilhosas que têm me ensinado tanto. Meninas, mega obrigada.
Gente, só tenho que agradecer pelos acessos que hoje já são mais 16.000, pelos comentários (vibro muito quando chega e-mail dizendo que tem comentários no blog, fico super ansiosa para ler :)), pelas associações ao blog (que agora já são 61), para quem acompanha o blog e quando me encontra comenta sobre o que leu, vocês não têm noção de como eu fico feliz com tudo isso.
Espero que minha família e amigos continuem a se manter atualizados sobre Mariana, Rafaela e Andressa e ao compartilhar minha experiência possa estar ajudando outras mães/pais.
Espero que vocês continuem nos acompanhando, é isso que dá gás de continuar escrevendo para vocês!!!

Obs.: Bem que podia ter uma forma de imprimir o conteúdo do blog em forma de livro, seria um maravilhoso presente para dar para minhas meninas quando estivessem maiores, se tiver alguma empresa interessada, por favor deixe endereço nos comentários :).

2 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns querida.

    Adorei a ideia, espero que um dia de para imprimir tudinho. bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Desirée!!
    Que venham mais 200 postagens!!
    :D


    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa