Oba vamos viajar novamente!!! lógico que com as meninas



Na verdade quando cheguei de Fortaleza (quem quiser saber como foi coloquei os links das postagem no final desse post), vi que minhas filhas eram exatamente o que tinha pedido a Deus, sim pois eu pedi para que ele me desse filhas que gostassem de viajar como eu e como o pai delas. Não viajamos tanto como gostaríamos, mas pelo menos uma vez por ano nós colocamos os pés no avião e vamos conhecer algum lugar legal. Que fossem crianças que topassem qualquer passeio, que não ficassem chorando para ir embora (acho que nesse quesito ele me ouviu demais, pois as meninas choram para não voltar para casa – socorro alguém para nos patrocinar kkkk).
Então quando chegamos fiquei de olho em alguma promoção pois queria levar as meninas para conhecer nossos parentes queridos que moram em Brasília, pois só para viajar nós lá de casa já somos 5 (e as meninas já pagam passagem, mesmo que com desconto que não é lá essas coisas), haja dinheiro $$$$.
Então em junho peguei uma promoção muito boa e me dei de presente a viagem bem no dia meu aniversário (15/11), então vamos passar só 3 dias lá (feriadão) mas já dá para meus familiares conhecerem meu trio lindo. Vamos viajar eu, marido, as trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa, minha mãe Anatilde, meu mano Alfredo e Brena (namorada do meu irmão).
Ainda não vai dessa vez que vamos viajar só nós 5, ainda não tenho coragem, mas tenho fé que logo terei esse prazer, não que viajar com os familiares não seja legal - pelo contrário, é bem legal - mas deve ser um barato quando pudermos viajar só nós 5. Aí ninguém nos segura kkkk.
Algumas coisas que mudarei da primeira viajem, que não foram muito legais. A primeira foi mudar de companhia área, pois o Atendimento na Gol foi péssimo, então agora vamos tentar a companhia aérea TAM. Espero que dessa vez as crianças sejam bem tratadas. Outra, já reservamos os assentos na aeronave, pois na viagem de Fortaleza não fiz isso e tive que implorar para a companhia deixar a gente ficar junto tanto na ida como na volta, pensa colocar 10 pessoas juntas, mas conseguimos :), também chegamos bem cedo, mas não queria passar por essa angústia novamente.
Espero que nossa segunda experiência com o trio seja tão boa quanto nossa primeira viagem.

Para quem quiser acompanhar nossa primeira aventura com as trigêmeas, selecione os links abaixo:






9 Amamos seus comentários:

  1. Desirée, tudo bem?
    Os preços de passagens áreas variam de companhia, mesmo? Uma vez fiz uma simulação e variou a % de preço, sim. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge esta tudo bem conosco . Comprando com antecedência fica mais barato e quando chega a viagem as vezes já até pagamos as passagens e hotel. Aí é só gastar no passeio.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Que legal...moro em Brasília..aqui não tem muita coisa legal..mais só de ver os familiares é muito bom!!! Boa viajem pra vcs e curtam bastante !!!

    bjooo

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita vou mesmo para curtir minha tia, meus primos e lógico mostra meu trio para todo mundo :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Que legal Desirée! Nós tb vamos no mês q vem... estamos seguindo suas dicas de Fortaleza, valeu...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Évila você não sabe como seu comentário me deixou feliz, que minha experiência com o trio possa esta ajudando outras mães :), ganhei o dia :)

      Que vcs tenham uma ótima viajem. Depois passa aqui para me contar como foi.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Oi Désirée,
    Obrigada pela visita lá no blog! Vim dar uma espiada por aqui também. Conheci o seu blog e suas meninas através do post no Felipe, o Pequeno Viajante.
    Que delícia ter uma viagem programada! E já que vc vai de TAM, não sei se já o fez, mas só para lembrar que essa companhia aérea tem o programa TAM Kids. Vc pode inscrevê-las pelo site, elas recebem um crachá, programa de fidelidades (sim, tem que pensar nas milhas acumuladas) e participam no voo, entregam balas aos passageiros! ;-) Imagina as 3 de ajudantes-aeromoças!
    Bjs e boa viagem para vcs!
    Sut-Mie @viagempimpolhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom amiga que elas gostam de passera tb...
    A Luma ama...
    Passear é muito bom, amamos tb
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/09/bc-eu-consigo-tempo-para-comentar-nos.html

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando seriamente em viajar! Rsrs Vou seguindo suas dicas, estou adorando esse tipo de postagem!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa