Seção de Fotos das Trigêmeas

Como parte dos preparativos para o aniversário de 3 anos das meninas, no dia primeiro de setembro fiz uma seção de fotos com elas, dessa vez com a empresa Inphocus Fotografia e Makeup. Essa empresa foi a mesma que tirou as fotos da festa de 2 anos da minhas meninas. O casal Jacks e Wyllis sempre é muito simpático e as crianças ficaram bem à vontade de posar para eles.
Tiramos as fotos no Tropical Hotel, as meninas estavam lindas, eu sou bem suspeita :) # mãebabonaassumida
Vou contar uma coisa para vocês que achei bem interessante. Todo mundo sabe que sou mega chata e exigente, principalmente com relação à fotografia, que é minha paixão, nem se fala. Só que vocês não conseguem imaginar o que aconteceu nesta seção. Tenho uma pequena miniatura, mais conhecida como Rafaela kkk, a “caboquinha” adora uma máquina fotográfica (vivo conversando que não pode mexer na máquina da mamãe, que quebra e bla bla bla), só que toda vez que ela pode, pede para tira uma foto, aí eu ficou doidinha, mas quando estou por perto eu deixo (ela gosta tirar na minha máquina fotográfica, no celular etc. Qualquer objeto que tire foto é com ela :)). Ela também adora fazer pose para fotos, só que assim que funciona ela deixa a gente tirar foto dela, só que depois ela quer que nós mostremos para ela a foto tirada, as outras duas também fazem isso. Até aí tudo bem, só que ela fez isso com o fotógrafo. Pensa na minha cara quando ela pediu para ver as fotos que ele havia tirado. Wyllis mostrou na boa, só que ela comentou “Que não tinha gostado da foto pois ela tinha ficado com mão no rosto”, posso com isso? Ninguém aguentou, começamos a rir e o Wyllis muito gentilmente disse para todos nos arrumamos novamente para tirar a foto, pois a cliente dele não tinha gostado da foto. Então tiramos novamente as fotos e ela foi olhar novamente para ver se tinha ficado do agrado dela kkkkkk. Dessa vez ela disse “que gostou”. Ufa, ainda bem. Coitado dos fotógrafos ! além de aguentar a “chatona” da mãe, agora tem a chatinha da filha para dar pitaco nas fotos deles.

Além disso aproveitamos para tirar umas fotos do casal e com as crianças (mas essa ainda não recebi :( ).




E aí pessoal, o que vocês acharam das fotos?

11 Amamos seus comentários:

  1. Maravilhosassssssssssssssssssssssssssssssssss
    fiquei imaginando a cena
    dela falando q nao tinha gostado da foto
    tah certa ela kkkkk
    aprendeu direitinho
    bjaooo e bom final de semana
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA AS 3 BONECAS

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos... tem uma que é loirinha.rs
    Fofas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia, meninas! Aposto que minha Zoe vai querer uma dessas bonecas hehe (quem são, Dê? rs). Estão super bonitas! Beijinhos para todas vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge essas bonecas são as princesas do mar

      Excelente final de semana par vcs

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Lindas!!! Essas meninas sempre arrasam!!

    Parabéns.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Elas são lindas demais, parabéns!
    É isso mesmo Rafa...tem que dar sua opinião mostrando sua personalidade desde pequena ;)
    Feliz dia das Crianças MAR!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa, as princesas estão lindas! Deus abençoe!
    Bjs

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofassssss!
    Bjim!!!
    Sil
    http://cademeutempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. uau que lindas essas gatinhas..adorei amiga as fotinhas.feliz dia das crinaças

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa