Como foi nossa festa de final de Ano



Estava dando uma olhada no blog e vi que não registrei como foi nossa virada de ano. Bom, vou colocar no blog para efeito de registro kkkk, como diz a Rafaela: “Mãe você está louca? Você está piradinha?” kkk posso como uma pessoinha dessa ? isso ela diz com a cara mais sapeca que é possível imaginar, impossível você ficar chateada ou chamar atenção, só me resta rir.
Desejo a todos um ano novo muito abençoado, que vocês sejam bem felizes e que curtam muito suas famílias, que tenham mais tolerância com o outro, principalmente os diferentes (quem pensa diferente, quem se veste diferente, quem tem opção sexual diferente, entre outras coisas).
Como eu gostaria de poder viajar muito com o marido, com as meninas, com a família toda muitas vezes em 2014, que tivesse muitos feriados enforcados, muitas promoções legais, para nós conhecermos novos lugares, novas culturas, novos sabores e com isso abrir a mente que o mundo é muito maior que nosso umbigo. Desejo isso para vocês, amigos que nos acompanham também, é claro ;).
Bom, vamos contar como foi nosso Ano novo. Ao contrário do natal, cuidar nas meninas à tarde antes da virada não foi sufoco e sim tivemos uma tarde super agradável de muitas brincadeiras.

À noite fomos novamente na casa minha sogra, ficamos em família, as meninas brincaram muito até porque dessa vez a prima das meninas chamada também de Mariana, estava lá. Pensa que essas 4 meninas pegaram fogo juntas, foi bem legal, tivemos vários momentos pérola, tais como: elas dançando, brincando de boneca, também tivemos a choradeira da prima Mariana na hora de ir embora, oh meu Deus deu uma peninha, além disso tivemos a choradeira do meu trio na hora de ir embora da casa da avó também kkk, pensa que esse povinho não cansa.
No dia seguinte banho de piscina para as meninas refrescarem-se um pouco, pois o calor aqui está demais da conta. Depois brincadeiras na praça perto da casa da minha sogra, muita diversão para meu trio.

Eu já li como foi final de ano de boa parte de vocês kkkk, mas mesmo assim espero que tenha sido muito especial para vocês também.




 






























8 Amamos seus comentários:

  1. Que lindas que as meninas ficaram! Um feliz 2014 Dê! Bênçãos e mais Bênçãos em sua vida!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Three pretty little angels.
    Também nem consegui relatar minha festa.rs

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu estava com um amigo que eu não o vi há mais ou menos 2 anos. Ele tem uma filha de 5 anos e me falou de cada etapa que chega ao crescer... Sim, leio, mas escutar alguém mais "próximo" ao vivo é super bacana visto que não tenho muito contato com brasileiros aqui devido ao ritmo de nossas vidas. E observado a estas três pérolas, é como se eu imaginasse minha Zoe como a filha de esse amigo ou às suas ou a de outros amigos aqui, isto é, quando eles (as) começam a falar, participar mais intensamente... A dar-se conta de festas, datas... A felicidade existe... Bom, a festa aqui foi sussa. Zoe acordou 10 minutos antes da meia noite,pusemos seu vestido branco e a celebrar no banheiro para evitar o ruído fortíssimo dos fogos de artificio. :) beijos pra família

    ResponderExcluir
  4. como foi bom amiga
    parabéns com direito a
    banho de piscina
    amei as fotos
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, bem sapecas mesmo. Deve ter sido um final de ano bem animado!! Fico imaginando meu Serginho com essa idade, acho que vou curtir muito!
    Bjs
    Fabi Fontainha
    www.mamaepratica.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai quantos cachinhos pra cuidar... amei!!!
    Amiga coisa boa passar o fim ano assim em família e deixando saudades!
    Desejo que 2014 te surpreenda, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofas amiga
    O meu foi com a familia também
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Aii que delicia
    ja é bom quando vem os priminhos né
    ah gente não quer fica longe não mesmooo

    Essa piscina ai fiquei com uma inveja branca
    nesse calorzão nada melhor né
    e nada melhor que ser criança
    elas tão umas boneca

    um maravilhoso 2014 amiga para vcs
    com muitas coisas boas
    e viagens
    e passeios
    e muitas fotos para as tias postiça de longe ver
    bjãoooo

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa