Carnaval na casa dos padrinhos da Mariana



->Post atrasado, estou colocando no blog para efeito de registro.

Na terça-feira de carnaval fomos convidados para brincar novamente de carnaval na casa dos padrinhos da Mariana. Acho sempre maravilhosas as festas organizadas pela minha comadre Fábiola, só que dessa vez ela se superou, pois a festa estava super divertida, animada, tinha comida boa, familiares, enfim, combinação perfeita.
No final da festa as meninas não queriam ir embora, foi uma choradeira sem fim. Rafela ficou de cara virada para o pai quando ele disse que ela ia embora sim para casa. Gente, eram 22:00h, fiquei pensando que as meninas com  3 anos e 3 meses não querem sair das festas, imagina quando tiverem adolescentes, #mãecommedo. Vão voltar só de manhã .





 
 .


3 Amamos seus comentários:

  1. Baladeiras!!! Papai e mamãe que se preparem!
    Lindas!

    Bjssss,

    Chris dos mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Mais que tal essas
    tri baladeiras
    é que a festa tava muito da boaa né
    ;)
    se prepare amigaa
    que elas gostam de uma festinha
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. É Desirée, pelo visto gostarão de carnaval..ou melhor, já gostam! rsrsrs
    De fato, são ótimas essas folias em família, né?!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa