Mariana minha bailarina


Tenho falando muito de como a Mariana é tímida e como ela não gosta de participar disso ou daquilo, mas agora vou falar de uma atividade que minha pequena adora: o balé. Essa atividade é a cara dela, chique, delicada exatamente como minha menina.
Das três ela é a única que participa das aulas de fato, é a única que presta atenção no que a professora ensina e quando chega em casa vem toda linda me mostrar, uma verdadeira boneca.
Mãe sonhando como vai ser a apresentação do dias das Mães, acho que vou chorar muitoooooo. Pensa que vai ser a primeiro dias das Mães na escola, haja coração.
Voltando à terra, tento respeitar as características de cada uma, mas para mim, mãe de três crianças, não porque elas são múltiplas, mas porque são 3 crianças, acaba que às vezes tenho que colocar as três para fazer a mesma atividade, pois fica difícil deixar uma aqui e a outra ali e a outra no outro canto. Como não é viável para mim fazer isso, tento proporcionar às três as atividades que cada uma goste, um dia uma se diverte mais que a outra, mas da outra vez tento que a que se divertiu menos da última vez goste mais das atividades proposta. Talvez no futuro seja possível deixar cada uma fazer a atividade que realmente cada uma goste, sem que seja necessário ir para algum canto só para acompanhar as irmãs, oremos.

Como vocês mães de mais um filho fazem? E vocês pais/mães de múltiplos, como fazem?



6 Amamos seus comentários:

  1. Aii que fofuraaaa
    imagino que deve ser uma correria só
    com as 3 né
    mais logo acredito
    que você consiga deixar cada uma em sua atividade preferida
    o bom que assim elas experimentam de tudo né
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!!! Bjs,
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que gracinha a mariana
    fantasiada
    linda demais

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda! A Arianne é como a Mariana, delicadinha, adora ballet,fofa...
    Bjss
    mundinho-de-arianne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que graciosa!
    Com certeza quando forem maiores já escolherão suas atividades preferidas, terão uma opinião mais firme!
    Quando são pequenas amiga, conseguimos digamos assim, escolher por elas, mas depois...rs
    Deus abençoe sua linda família!
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa