Kathellen Mota de Mello Antonaccio


Kathellen era noiva do meu irmão, mas falo que ela era minha irmã de alma, pois nos dávamos muito bem, sempre podia contar com ela para tudo. Sabe aquelas pessoas lindas mas não só fisicamente ? Ela era iluminada, boa, prestativa, enfim tudo de bom.
Logo que ela soube que eu estava grávida já se apaixonou pelas minhas filhas, curtiu cada coisa da gravidez, só sossegou quando conseguiu tirar férias na época de eu ter as meninas para poder me ajudar. Um amor de pessoa, e como me ajudou !
Ela ia casar em 11 de novembro 2011. Porém, um terrível acidente de trabalho levou nosso anjo... Ficamos todos arrasados.
Até hoje me lembro dela todos os dias. Parece às vezes que ela está viajando, podendo retornar a qualquer momento. Mas infelizmente, por desígnios de Deus, isso não é uma verdade. Como já mencionei, ela era a madrinha da Rafaela, ao qual chamava de “dindinha”. Quando ela faleceu as meninas estavam com 2 meses de idade.
As meninas estão numa fase muito engraçada. Agora todo dia fazem uma graçinha diferente, umas palavras novas... Às vezes fico pensando como ela ia ficar mais apaixonada ainda por Mariana, Rafaela e Andressa.
Kathellen, obrigada por me dado o prazer de conviver com você, por te amado minhas filhas tanto, por ter cuidado tanto do meu irmão. Oro para que você esteja num lugar lindo e com muita paz.
 


 

2 Amamos seus comentários:

  1. Eu acho que lembro da notica na TV. Deus às vezes leva pessoas tão jovens, e fica dificil entender. Perdi uma prisa ocm 18 anos em 20.05, para uma bacteria, ela ficou meses sofrendo no hospital. A familia delas tem sofrido muito. E eu me pergunto o porque desta dor. Só sei que morreria sem meu filho. Que a familia dela e a sua fique bem.

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Roberta

    Realmente tem coisas que nossa mente humana não consegue entender, porque Deus tira de nós uma pessoa tão boa, alegre, companheira e eu teria mais milhões de elogios para dar minha irmã de coração Kathellen.
    Já passou anos da morte da minha ex-cunhada e até hoje ela é super presente na minha vida, as vezes olho uma graça das meninas e fico imaginando ela curtindo aquilo comigo, as vezes encontro alguma coisa que ela deu de presente para as meninas e meu coração fica apertadinho. As vezes queria ela só para trocar uma ideia de como fazer alguma coisa.
    A saudade é uma constate na minha vida, mas temos que seguir em frente, mas esquecer nem um dia se quer eu deixo de lembrar dela.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa