Cortaram o cabelo da Mariana


No dia 10/06/2012 minha Tia Rocilda em parceria com minha mãe cortaram o cabelo da Mariana. Eu já estava pensando em fazer isso, pois estava com umas pontas irregulares, mas cortar o cabelo da minha filha sem me avisar, achei péssimo.  Poxa, eu estava em casa, em outra parte do imóvel. Enfim, não pude registrar o primeiro corte de cabelo da minha loira, só restou de foto dos cabelos que foram guardados, que pelo menos isso fizeram o favor de fazer . :(

Minha Princesa ainda mais linda depois do corte de cabelo

OBS: Ainda bem que tenho outra duas princesas. Espero que esteja presente no primeiro corte das outras duas. 

1 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa