Essas crianças de hoje....


Ontem à noite, ainda com as criança acordadas, resolvi colocar um DVD de música para eu relaxar, pois havia tido um dia cheio no trabalho. Aí minha filha Andressa ficou toda feliz quando eu mexi no aparelho de DVD, pois ela achava que eu ia colocar o DVD dela de clipes. Quando ela percebeu que não era seu DVD, ficou me olhando (com expressão “o que é isso mamãe !?”) e disse “nan nan nan”, com os dedinhos em riste, mostrando que não podia alguma coisa. Então apontou para onde fica seus DVDs e disse: “dá dá dá” insistentemente, até eu entregar os DVDs dela. Aí ela escolheu um, me entregou e ficou apontando para o aparelho DVD, como se quisesse que eu o colocasse. Então tirei o DVD que havia colocado para eu relaxar e coloquei o DVDzinho dela. Pronto ! Abriu um sorrisão e começou a dançar.
Depois fiquei pensando que enfim realmente quando se é mãe se perde o direito de algumas coisas.... Não pude ouvir a música que eu queria, mas fiquei muito feliz pela minha menina mesmo tão pequena (1 ano e 6 meses) saber se expressar tão bem mostrando o que quer...


0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa