Acabou a era do berço...



Já fazia um tempo que achava que os berços já não serviam mais para meninas, primeiro porque já estavam pequeno demais (gente acho que faltava menos de um palmo para elas encostarem de uma ponta a outra). Outra coisa: elas adoram se virar, passam a noite rodando, então quando faziam isso encostavam na grade do berços, aí achavam ruim, principalmente a Andressa que fazia um escândalo para sair dali.  Segundo, elas não gostavam de dormir separadas.
O berço só servia para elas brincarem. Então tomei coragem e pedi para o papai André retirar os berços e no dia seguinte ao aniversário das meninas ele desmontou os berços.
O quarto que era de dormir virou o quarto da bagunça porque ainda não posso chamar aquele local de brinquedoteca. Lá coloquei os brinquedos como a piscina de bolinha, a mesinha de atividade, lego, bonecas, enfim... As meninas simplesmente amaram!!! no domingo já sentimos a diferença, pois elas não ficavam mexendo em tudo como de costume. Foram lá pro cantinho delas e ficaram brincando sozinhas, umas fofas. Também ficaram menos estressadas.
Ainda não colocarei camas no quarto pois acho que ainda não estão maduras o suficiente, ou eu não estou preparada para ver uma delas cair no chão. Então para a segurança delas de dia vai ser o quarto da brincadeira e de noite vou arrumar para elas dormirem lá só que nos colchonetes. Vamos ver se dar certo, torçam por nós.
Esse dias enquanto não conseguir arrumar tudo elas continuam a dormir na sala, como elas já faziam depois que saiam do berço de madrugada.


Trigêmeas brincando no berço

Todo mundo no celular também no berço

Quarto depois que desmontei os berços

Brincando com os brinquedos novos

Olha como elas gostam de dormir


3 Amamos seus comentários:

  1. Achei linda a Mariana com a bunda para cima. Ela tem um feito de bebezão.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem um jeito de bebezão. Engraçado que cada uma tem uma característica própria.

    Simplesmente, lindas

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas e lindas... Grandes bençãos enviadas por Deus pra vc, mana! A Rafa na terceira foto parece já uma mocinha rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa