Um sonho interrompido



Hoje se minha ex-cunhadinha Kathellen estivesse viva seria um dia de grande festa pois estaria comemorando 1 ano de casada dela com meu irmão, pois eles tinham o sonho de casar no dia 11/11/11. Porém, como postei aqui, este sonho e muitos outros foram interrompidos, infelizmente ela não conseguiu realizá-los, pois foi retirada de nós de uma forma muito brusca. Ela ainda conseguiu realizar o sonho de se formar da faculdade, se não me engano em Bioquímica de Alimentos. Tenho certeza que Deus a queria ao seu lado para que ela lhe alegrasse com seu sorriso e para alegrar o céu, acredito que ele tinha outros planos para nosso anjo, minha amiga, minha irmã. Rezo muito para que você esteja bem, pois aqui na terra você está fazendo muita falta. Hoje meu irmão tem ao seu lado uma pessoa muito especial chamada Brena, e tenho certeza que foi a Kathellen que mexeu seus pauzinhos para que esse outro anjo viesse para cuidar do meu irmão. Segue as fotos dela na formatura, vejam como ela era linda.



0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa