Papagaio de Pirata

Todo mundo que me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia, essa arte tão linda, que gosto de registrar tudo através das fotos para depois ficar curtindo o momento novamente. Aí depois invento um monte de coisas com as fotos, faço: blusa, chaveiro, fotolivro, caneca normal/mágica, calendário, almofadas e etc.
E agora com as meninas vivo tirando fotos delas, lógico, pois tendo três princesas tão lindas, tenho que registra e muito :). Só que Rafaela, que em alguns pontos parece muito comigo, ama foto, sair na fotos, também quer mexer na minha máquina mas isso eu não deixo, mas deixo depois de tirar as fotos ela ficar comigo e ver as fotos tiradas, ela ama isso. Mas o mais engraçado é que agora ela não pode me ver com a máquina que resolve fazer pose, coisa que a mamãe aqui ama de paixão. Se as irmãs estão perto, vai logo abraçando as meninas e tirando foto juntas, amo... amo … amo, ficam ainda mais lindas juntas. Mas agora inventou que quando vou tirar fotos das suas irmãs ela quer aparecer também, então fica no fundo fazendo pose, conforme vocês podem verificar em algumas fotos mostradas abaixo:

Arte criada para este blog pela amiga Michelle Oliveira

Como viram, por isso o título do post: “Papagaio de Pirata”. Esse termo, conforme Wikipédia : “Papagaio de pirata é um termo usado na televisão brasileira para designar cidadãos que procuram ficar localizados atrás de jornalistas, quando os mesmos estão fazendo uma matéria, com o objetivo de aparecer para as câmeras. Estas pessoas nada recebem por sua participação, fazendo isso como um hobby e com o objetivo de ganhar alguma fama. O termo surgiu por suas cabeças ficarem na altura do ombro das personagens ativas das entrevistas, assim como ficam os papagaios junto de piratas de acordo com os contos. “. Bom, no meu caso houve uma adaptação a o termo, pois a Rafa não fica no ombro, mas a ideia de querer aparecer é a mesma :). Então Rafaela é nosso papagaio de Pirata.
Comentando sobre as minhas outras duas princesas:
Mariana às vezes gosta de aparecer nas fotos, às vezes sai nas fotos com rostinho sério, como tem um rostinho de um anjo fica linda de qualquer forma :).
Andressa essa não gosta de tirar fotos de jeito nenhum, tanto que em quase todas as fotos que tenho dela ela está séria, ou se está rindo é porque tirei foto escondida. Às vezes a guria está toda feliz e quando vê a máquina fecha a cara ou vira para o outro lado, posso com isso? Com tem um rostinho bem desenhado fica muito bonita, mas gostaria tanto de ter fotos delas sorrindo. Agora apreendeu a forçar o sorriso depois de tanto que a aperreei, mas gostaria que fosse espontâneos.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa