1º bailinho de Carnaval

Meus amores

Antes do bailinho


Mandei fazer umas pulseiras de identificação para o trio, é super legal pois tinha o nome da criança, a identificação do responsável e tel para contato.
Todas lindas indo pro bailinho
Antes da ir  para o bailinho passamos na casa da Vovó Raimunda

Vovó Tilde e o Trio

Minha família maravilhosa


Rafaela e tio Adriano
Mariana e mamãe





No domingo fomos para o primeiro baile de carnaval do trio, foi muito legal, o trio se divertiu muito, o local era ótimo: super amplo, com bastante segurança, teve várias brincadeiras como pula pula, escorrega, pintura no rosto das crianças (tudo no local e melhor ainda, liberado para as crianças), desfile de melhor traje infantil etc.
O melhor de tudo é que combinamos de ir juntas Júlia e seus gêmeos Vinicius e Gabriel e Marcelane e sua Nicole. Então com essa turminha reunida não tinha como não ser 10.
As meninas participaram de tudo que estava liberado para a idade, jogaram muito confete pelo ar, pintaram o rosto, dançaram muito, nossa como elas gostaram !


Nossa quanta alegria ....

Papai no ritmo do carnaval


Minhas bonecas

Mariana

Família carnavalesca

Andressa e vovó Tilde



Vovó Tilde no clima do carnaval

Eu e minha mãe amada, minha fiel companheira

Andressa e André

Mariana, Nicole e Andressa

Rafaela e Eu

Mariana

Andressa
Ela escolheu colocar o coração

Rafaela
Rafaela ela escolheu a borboleta


Mariana

Mariana escolheu a Maça
Júlia e eu



Eu poderia acabar aqui meu relato do primeiro baile infantil do meu MAR e já estaria muito bem, mas não poderia deixar de contar uma história de superação da minha pequena Andressa. Minha princesa queria brincar num escorrega (um jacaré que tinha uma escada enorme por onde as crianças subiam e pelo outro lado escorregavam), que estava liberado somente para crianças a partir de 3 anos (como elas são grandonas achei que não teria problema, pois o brinquedo era todo emborrachado). Na verdade não aguentava mais a Andressa toda hora pedindo para brincar no brinquedo, então eu disse “filha, você não vai aguentar esperar para brincar nesse brinquedo”, pois a fila estava enorme. Ela disse “mamãe quer brincar jacalé” [mamãe quero brincar no jacaré], então fiquei na fila com ela, depois a Mirian (babá) ficou mais um tempão na fila com ela, depois eu voltei (e no total ficamos mais de 1 hora na fila ) e Andressa lá esperando com uma paciência que nunca tinha visto, quando então finalmente chegou a vez de minha princesa brincar.
Ela teve uma dificuldade enorme de subir aquela escada do jacaré, subia alguns degraus aí caia, então subia de novo. Eu, vendo que sua roupa estava atrapalhando peguei, tirei a saia dela deixando ela só de colant (body). As outra mães ficaram me olhando, mas não estava nem aí, pois o importante era que minha pequena tivesse a chance de tentar subir no jacaré enorme. E lá foi minha pequena novamente tentando subir. Chegou no antepenúltimo degrau e caiu novamente. Deu uma peninha dela e ela se levantou mais uma vez e subiu novamente e me olhava como dizendo “mamãe, eu não consigo”, e eu disse “filha, vai lá que você consegue” e ela voltava para a escada e tentava novamente (no final já estava todo mundo torcendo por ela). Quando ela chegou no antepenúltimo degrau novamente um  garotinho maior que ela resolveu ajuda-lá e ela conseguiu subir lá em cima do jacaré, ela estava radiante de tanta alegria, então desceu (meia sem jeito), mas conseguiu. O tempo já estava acabando e então ela ficou pulando embaixo do jacaré.
OBS: Não tenho como agradecer àquele menino que ajudou minha filha, sei que nunca mais vou vê-lo, mas espero que muitas pessoas possam lhe ajudar na sua vida, como você fez com minha filha, muito obrigada mesmo.
Fiquei tão orgulhosa da minha filha pois ela, numa dificuldade tão grande , em nenhum momento desistiu, sempre persistindo até conseguir alcançar seu objetivo.
Depois quando chegamos em casa ela contou para a avó que ela estava com vergonha por não ter conseguido. Minha mãe veio me contar e então falei para Andressa o quanto eu estava orgulhosa dela por ela ser determinada, por ter ela enfrentado um obstáculo bem maior que ela. Então ela me olhou de uma forma tão linda (que não terei palavras para descrever neste post) e me deu um abraço bem apertado e eu dei vários beijos nela e ela me deu um sorriso maior do mundo.
E aí, vocês concordam comigo que tenho que ter muito orgulho da minha pequena Andressa?
Andressa e o jacaré

Andressa e o Jacaré

11 Amamos seus comentários:

  1. Que farra!!!
    Adorei as Princesas fantasiadas, estavam lindas...
    E a Andressa deu show de persistência e a mamãe sempre incentivando!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nelya, tinha que incentivar minha pequena :)
    Neyla vc tem blog? Vc tem filhos? Se tem que idade?

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  3. Ai Desirée ainda não tenho filhos, estamos na luta igual a vc e seu marido...
    Mas a idéia é escrever um blog parta dividir essa felicidade logo logo, rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que Lindaaas !
    Parabens Desirée, elas estão cada dia mais lindas !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que farra, como elas são lindas e parecidas e diferentes ao mesmo tempo, como vc foi abençoada!
    Parabéns pela família linda, este ano eu inventei em cima da hora, mas ja marquei com minhas amigas ano que vem farei um bailinho de carnaval rsrs

    Bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estão lindas e, pelo visto, aproveitaram bastante o carnaval hein!
    Milena só o bailinho da escolinha mesmo...esses dias foram tão chuvosos que nem a levamos em outro.
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Larissa levei as meninas no studio 5, achei muito legal lá, super recomendo.
    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Principalmente a parte do Jacaré, mas que menina paciente de esperar 1 hora para chegar no brinquedo e se esforçar para subir na escadinha.

    ResponderExcluir
  9. Não podia de elogiar a atitude do menino. As crianças são verdadeiros exemplos a seguirmos. Não é a toa que Jesus ensinou que o reino de Deus pertence a elas.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a presença de vcs! Só pude postar sobre o Carnaval essa semana lá no blog....rsss...

    Bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  11. Nossa que farra maravilhosa, quanta alegria... lindas princesas!!!!


    Euriele Alecrim

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa