A cumplicidade entre irmãs


Acho muito lindo como as meninas tem se tratado mais recente. Elas se abraçam, falam coisas uma para outras e começam a rir (lógico que eu ainda não entendo a maior parte do diálogo, mas elas com certeza se entendem).
Às vezes pego uma querendo dar o leite para a outra, coisa mais linda de ver, até registrei Rafaela fazendo isso com a Andressa.

Rafaela dando manadeira para Andressa
Outras vezes elas chamam a irmã para sentar no colo, meus Deus fico doidinha pois elas têm a mesma idade, fico imaginando como seria se tivesse um criança mais nova em casa, CALMA, não necessariamente precisa ser irmãozinho, pode ser um primo rsrsrs, um amiguinho.
Então eu, mamãe babona, ficou admirando e contemplado os meus amores, isso não quer dizer que elas não briguem (e como brigam, se mordem, puxam os cabelos umas das outras, um aperreio), mas queria deixar registrado o lado doce de ter trigêmeas, fico imaginando que deve ser muito bom ter irmã/irmão na mesma idade, é um incentivando o outro a conhecer o mundo, imagina ser gerado com o teu melhor amigo, deve ser maravilhoso, sinceramente espero que as meninas tenham nas irmãs suas melhores amigas.
Abaixo alguns desses momentos lindos, mais existem muito outros momentos lindos.
Comprei um DVD portátil para cada uma para usarmos na viagem e em passeios, mas as três se uniram para ver juntos, gente fico com uma vontade de encher de beijos essas meninas

Brincando de Roda
 
Pensa numa brincadeira  gostosa.

11 Amamos seus comentários:

  1. Que Lindas *--*
    As vezes penso em ter outro filho por causa disso, para o Davi ter com quem Brincar. Mas infelizmente agora não posso; Deve ser uma delicia mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver cansada pode me doar essas pequenas que eu aceito, rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. É lindo ver a união das meninas. É por isso que diz na Biblia que para entrarmos no Reino de Deus temos que nos tornar crianças.
    Amo essas fofinhas !

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    Quando sonhava em ser mãe sempre dizia que queria ter pelo menos 2, Deus me deu um presente extra :). Justamente por isso, acho que deve ser muito triste ser criado sozinho.

    Mas não se preocupa ainda com isso o Davi ainda é muito pequeno.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  5. Como elas são lindas e fofas *-*
    lindo post
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Como elas são lindas e fofas *-*
    lindo post
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de momeentos... se ter irmão é tudo, imagina sendo todos juntos ao mesmo tempo!!!
    Que essa amizade e cumplicidade seja eterna!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que lindas juntinhas!

    Acho que o Lucas ta precisando de um irmãozinho para ter essa cumplicidade tb! Não esquece de quando vom em Fortaleza me avisar. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jamilly,

    Quando for em Fortaleza será mega legal encontrar vc e o lindo do Lucas, outra pessoa que queria mundo conhecer pessoalmente é Iadja de Natal e os seus trigêmeos. Se consegui vou voltar ainda mais feliz.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  10. Essa "coisa" que trigêmeos têm entre si é demais mesmo. Spero que seu marido goste das histórias lá do blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Querida, de verdade também me surpreendo com diversos momentos dos passarinhos.
    Hoje mesmo dei gargalhadas ao ver o Benjamin roubar a mamadeira dele e do Bernardo e sair correndo pelado pela casa para levar a mamadeira para o mano também pelado.
    Uns dias atrás escrevi um post sobre isso, não sei se leste... Definitivamente nascer com seu maior cúmplice ao seu lado deve ser maravilhoso e nossos filhos tem este privilégio.
    Fotos LINDAS =D
    Ahhhh, desculpe a ausência por aqui, Bernardo teve pneumonia, imagine a correria.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa