Agora assistimos filmes

Como assim ???? As meninas sempre gostaram de DVDs, só que os tipos musicais como: Galinha Pintadinha, Patati e Patatá, Palavra Cantada, Toquinho no mundo da Criança, Xuxa etc. Na verdade elas ainda gostam muito, só que elas não paravam quietas, só que eu queria que elas vissem filmes, sabe aquele clássicos Disney: Cinderela, Branca de Neve, Bela e a Fera etc, pois achava que quando elas assistissem o filme ficariam mais calmas, então comecei a colocar o filme antes de dormir. Alguns elas gostaram de primeira como A princesa e Sapo, Procurando Nemo, Rei Leão, outros elas não deram nem bola rsrsrs.
Esses dias consegui que elas vissem quase todo o filme – A princesa e o sapo - e ficassem quietas boa parte do tempo. Mamãe aqui dando upas de felicidades :)
Abaixo a foto da nossa primeira seção cinema com direito a pipoca e tudo mais. Ela foi tirada pela querida Fernanda, prima do trio.



Devido aos filmes assistidos, algumas pérolas estão rolando lá em casa. Andressa é que mais curte a seção cinema, agora vive dizendo “Andessa beija sapo” [Andressa vai beijar o sapo], “Andessa casa príncipe”[Andressa vai casar com um príncipe] “Andressa mola no casteo” [Andressa vai morar no castelo], Maiana quer beija sapo? [Mariana você quer beijar o sapo?]
Já Rafaela morre de pena quando no filme “Procurando Nemo” o tubarão mata a mãe do peixe palhaço e os filhotes. Chega a chorar, muito pura essa nêga. Depois explico que é só filme, que não é de verdade, mas acho que ela ainda não sabe separar o real do imaginário.
A Mariana essa sempre quer ser do contra. Se colocamos o filme fica falando “Esse não pode”, chora para tirar, mas depois fica quietinha assistindo.
E aí mãe/pais, vocês tem alguma sugestão legal de filme para as meninas assistirem na nossa próxima sessão de cinema?

9 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirée,
    Por aqui, alguns que Milena não deu bola no início, pedia até para tirar, depois foram os que mais ela assistiu/ assiste rsrsrs vai entender né?! rsrs
    Bom, seguem algumas sugestões: Os sem floresta; Bee Movie, Monstros S.A. (mas esse tem os monstrinhos),Ratatouille; Vida de Inseto...
    Espero que elas gostem de algum destes. Bjs,
    Larissa Andrade

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, que farra!

    Tenho um filho de 14 anos e sou doida para ter uma menininha agora... Nem preciso dizer q babei com suas 3 meninas super poderosas, né? ;)

    Quanto aos filmes, infelizmente achoq não posso ajudar... são 14 anos de defasagem heheheh

    Parabéns pelo Blog, pelas princesas e pelo amor que deu pra sentir daqui.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é uma pena que vc não pode nos ajudar, que bom que vc gostou do blog espero que retorne muitas outras vezes :) e nos ajude com sua experiência.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Larissa mega obrigada pela dicas, vou atulizar o acervo das meninas :), o Ratatouille foi um dos quais as meninas nem deram bolas, Monstros S.A. as meninas tem mais ainda não coloquei vou expementar, para ver o que elas acham.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Vim testar seus comentários!
    Pra ver se são "difíceis" mesmo. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que gostoso! Amo ver filmes e logo estaremos no mesmo caminho, vendo filminhos com pipoca também.
    Eu sugiro bee movie. Muito lindo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane obrigada pela dica, eu comprei para as meninas, mas até hoje não consegui colocar para elas pois elas não gosta de insetos (explicação elas tem alergia a pica de inseto, então na cabeça nenhum inseto é legal).

      Vou continuar tentando, quem sabe um dia :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Que gracinha as meninas já se concentrando para assistir filmes!Muito fofas e escolheu um filme bem legal e que as meninas adoram! Minha sugestão são desenhos curtos como do Mickey,por exemplo.Minha filha adorava quando pequena!...rss...bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que tinha comprados todos mas esqueci de comprar do DVD do Mickey, vou colocar na minha lista de compras. Obrigada pela dica.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa