Aniversário da Vovó Raimunda

Ontem foi o aniversário da minha sogra. Lógico que além dos presentes recebidos minha sogra quis mesmo foi ficar na presença das netas, então foi para nossa casa e passou uma tarde com as meninas. as meninas adoram a presença da avó, diz que ficaram grudadas na avó, dançaram, conversaram horrores :).
À noite quando eu e marido chegamos do trabalho fomos todos jantar fora, no restaurante Roma, primeiro porque tem tem brinquedoteca, segundo e não menos importante a comida estava simplesmente divina.
Mas para minha surpresa as meninas deram um show de bom comportamento, brincaram na brinquedoteca, numa boa, pela primeira vez sozinhas. Na verdade brincaram com outras crianças e eu achei lindo, pois elas sempre brincavam só entre elas e nós tínhamos que estar junto.
Lógico que ficamos na mesa ao lado da brinquedoteca, óbvio que de vez em quando íamos lá para ver como estava tudo e para minha grata surpresa sempre estava bem, lá tem uma cuidadoras super fofas e elas se apaixonaram pelo trio. O que vou dizer não é uma coisa muito difícil de acontecer, pois as meninas são muito fofas, fora o magnetismo que ocorre por elas serem trigêmeas, fica uma aura de curiosidade em volta.
Depois no mesmo local existe um supermercado, então fomos lá e as meninas ganharam novamente nota 10, pois falei pro marido que tínhamos que dar algo para elas se sentirem participando então cada uma carregou alguma coisa, ela ficaram superfelizes de estarem nos ajudando e com isso não mexeram em nada.
Então ontem papai e mamãe voltaram para casa superfelizes e orgulhosos das crias.


Andressa, Vó Tilde, Vó Raimunda, Rafaela, Mariana, André, eu e Adriano
Rafaela e Vó Tilde

Andressa

Mariana

Andressa, Mariana e a cuidadora do Restaurante, mega carinhosa/atencionsa com as crianças

Papai registrou nossa brincadeira

6 Amamos seus comentários:

  1. Oh meus Deus três mocinhas lindas e educadas, parabéns!!
    Deve fazer um sucesso danado esse trio lindo!!

    Quanto a seguir no blog acesse aqui, bjss http://cphilene.wordpress.com/2013/01/18/como-seguir-um-blog-do-wordpress/

    ResponderExcluir
  2. Cristine

    Menina que coisa mais complicada seguir um blog wordpress, precisa de manual, me tira mais uma dúvida existe alguma forma de seguir blog wordpress sem receber e-mail?

    tri-beijos

    Desirée

    ResponderExcluir
  3. Sim, se vc clicar no + seguir já está seguindo o blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, estou seguindo seu blog, fiz como vc recomendou selecionando +seguir, só que dessa forma recebo suas postarem por e-mail também

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Oi flor, achei seu blog por acaso e adorei! Quantas aventuras com essas 3 princesas lindas hein? Demais :) Que Deus continue abençoando vcs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o Roma também, os meninos ficam sozinhos lá de boa também...

    Bjs

    Ju

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa