Tomando um banho de igarapé

-- post atrasados.

Na terça-feira de carnaval aproveitamos para fazer algo diferente, então levamos as meninas para tomar um café regional na estrada e depois fomos para um igarapé. Nossa, foi muito legal, mesmo estando na época das chuvas, mas mesmo assim aproveitamos bastante.
Levei um monte de coisas: brinquedos, suco, roupa extra, roupão, óculos, chapéu, repelente, protetor solar e mais um monte de coisa. Nossa, fiquei pensando: imagina quando a gente for viajar, o que as pessoas vão pensar ? que eu vou me mudar ? rsrsrsrs., mas usei tudo que levei.
As meninas brincaram muito principalmente numa poça de água, pensa que ficaram bastante tempo curtindo a poça, estavam tão felizes brincando lá. Aí fiquei pensando: nós às vezes compramos brinquedos caros para crianças, às vezes elas dão mais valor para a caixa que embrulha o brinquedo, o papel de embrulho. Assim foi lá: levei um monte de brinquedos para elas brincarem e as gostaram mesmo foi da poça d'água.
Com relação à comida elas comeram junto conosco. Da última vez que fomos as meninas ainda eram menores e eu levei a comida delas, dessa vez comeram junto conosco e comeram muito bem por sinal. Gente, elas comeram seu primeiro picolé, gente parece mentira, mas nunca tinha dado picolé para as meninas e pela carinhas acho que gostaram muito.
No final compramos umas mangas recém-tiradas da árvore, a Rafaela como sempre comeu muito bem, a nega ama fruta e verduras come com um gosto. A Andressa, que era um problema até há pouco tempo, começou a comer melhor as frutas, ainda não gosta muito de verdura verde mas o restante come se tiver bem pequeno. A Mariana, que comia bem fruta, agora está uma chata para comer fruta, verdura até que ela come.


Rafaela, Vovó Tilde (vó materna), Mariana, Desirée, Andressa e André

Só as mulheres (3 gerações :))

Mariana
Rafaela, pensa num olhar lindo
Andressa tomando um suquinho, minha princesa caçula
Andressa, mamãe Desirée e Mariana

Andressa

Vó Tilde e as netas Andressa e Mariana

Para quem não acredita essa loira chique é nossa filha

Papai André e Rafaela com igarapé só para eles

Elas são apaixonadas por outras crianças

Brincando com os brinquedos que mamãe trouxe

Andressa

Mariana

Brincando na poça de água

Mariana e Rafaela
Andressa brincando na poça de água
Rafaela comendo picolé
Rafaela
Mariana comendo picolé

Mariana

Andressa comendo picolé


Bom, para finalizar não podia deixar de comentar sobre minha princesa Mariana. Minha filha é uma peruinha de primeira, é a única que adora ficar enfeitada, quando saímos não tira nada: pulseira, tiara etc. Lá no banho ela ficou o tempo todo de chapéu, óculos escuro, só tirou o roupão por que eu disse “filha, deixa com a mãe o seu roupão para você brincar melhor”. Parece filha de gente rica – André, se cuida, essa vai gastar todo seu dinheiro, até ela casar com um homem rico ou quem sabe ela mesmo ser uma mulher rica, antes pensava que você tinha nascido na família errada, que deveria ter nascido em uma família de melhor condição financeira, mas refletindo melhor filha você nasceu na família certa, pois não temos muito dinheiro, mas amor isso temos de sobra, nesse quesito você é milionária :) .

Mariana loira e chique

6 Amamos seus comentários:

  1. Q delícia de passeio e suas princesas lindas demais!! Um charme só de maio adorei!! bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Cristiane,

    Assim que acessar meu computador de casa vou lhe seguir também é que do trabalho não posso fazer isso :(.

    E manda um cheiro para o lindo Joseph
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas e charmosas hein! Esse trio é puro glamuor! kkkkk

    Ei amiga, nós temos um sítio e tenho certeza que elas vão adorar! Vamos marcar de ir lá? Só que tem que ir de lancha, topas?

    Bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Júlia

    Já topamos é só dizer quando podemos ir :)para seu sítio

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa