Um final de semana sem o papai

Meu marido precisou trabalhar quase todo o final de semana, eu senti muito sua falta, pois meu marido é um companheirão e me ajuda muito nos cuidados com o trio. Eu sei que era preciso ele estar ausente, mas fez uma falta para a gente.
As meninas sentiram muito sua falta também. A Rafaela, quando acordou no sábado, foi logo perguntado pelo pai, pois ele havia saindo bem cedo. Quando falei que o papai estava trabalhando, ela ficou com o rostinho todo triste, as outra duas também perguntavam a todo instante pelo pai. No sábado à noite ele trabalhou também e as três ficaram chorando quando ele saiu para o trabalho. Tivemos (eu, vó Tilde e a prima Fernanda) que ter muita criatividade para fazer o trior para de chorar.
No domingo ficamos eu e minha mãe (vó Tilde) cuidando do trio, pois o marido passou o dia longe, só retornando quase no final da tarde e quando ele chegou foi aquela festa, as meninas saíram loucas para dar um abraço no pai, todas falando ao mesmo tempo, uma bagunça, uma alegria sem tamanho. 

 

6 Amamos seus comentários:

  1. Aiiii De, eu ja estou morrendo de medo, pois meu marido vai pra Tailandia em julho, vai ficar 45 dias lá (como ja disse no meu blog, ele luta muay Thai e a tailandia é o berço do muay Thai)
    Ja estou pirando, nem sei o que vou fazer rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ai, tadinhas...
    Meu pai sempre viajou muitooo, a ponto de ficar 3 meses fora por 3 anos, e quando vinha nos visitar, ficava no máximo uma semana.
    Mas como já cresci assim, estava acostumada. rs


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    É bem difícil ficar sem nosso companheiro, mas infelizmente é necessário em alguns momentos, admiro muito a mulher que consegue criar seus filhos sem a presença do pai, pois eu acho a presença masculina super importante para o equilíbrio da casa.
    O seu bebê é ainda muito pequeno talvez não sinta tanta a falta do pai, mas vc com certeza.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,

    Nossa como deve ser difícil ser criada tão distante do pai, ainda bem que vc se adaptou bem.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  5. Desiree, acabo de começar um blog de viagens com bebes. Navegando por aqui acabei encontrando seu blog. E fiquei super curisosa. Como vc dá conta das tres? hehehhe
    Até penso em cuidar de três, mas um de cada vez. :p

    Bjs

    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Roberta,

    Depois vou dar uma passada no seu cantinho, eu também pensei em ter parcelado meus filhos de forma parcela, mas Deus que sabe de tudo achou melhor me enviar todos os meus presentes de uma única vez. Então tive que aprender a cuidar de três crianças da mesma idade.
    Sempre tive muita ajuda do marido, minha mãe, babás etc, mas agora que as meninas estão ficando maiorzinha, esta sendo possível ficar só eu e as meninas, não vou dizer que é fácil, mas é possível.

    Espero que volte mais vezes nesse cantinho, em maio agora vou viajar com as meninas, então terei bastante história para contar depois.

    Tri-Beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa