A primeira vez ... dói muito

        Meninas, desculpem pelo sumiço, mas não tinha condições de vir a este cantinho tão querido, mas foi por motivo nobre.
       De domingo para segunda-feira, minha filha Andressa teve muito vômito e diarreia,  foi tão dolorido ver minha filha quase desfalecida... levamos pro pronto socorro, lá viram que era caso de internação. Senti uma dor tão grande quando fizeram a punção e ela pediu "mãe e pai me ajuda por favor". Me senti a pessoa mais impotente do mundo.
        Nesses 2 anos e 8 meses eu nunca tinha internado uma filha, sei que muitas de vocês já passaram por isso e muito mais de uma vez, quem já passou por isso sabe como é dolorido, mas a primeira vez que vc interna um filho é um sentimento tão ruim, se sente tão triste, como se não tivesse feito algo direito.
        Esse coração de trimãe ficou mais dividido ainda pois queria ficar  com a Andressa no hospital, mas também queria ficar com a Rafaela e Mariana que estavam iniciando uma nova gripe - estavam super entupidas e corizando muito. O jeito foi revezar com marido: cuidava um pouco da que estava no hospital, cuidava o pouco das que ficaram em casa.     
      Tive que contar com minha mãe para as noites que eu ficava no hospital e ela ficasse com em casa e  minha sogra que ficava os dias nos ajudando a cuidar da Andressa, é porque como já falei a Andressa é horrível para comer, imagina comer comida de hospital, haja jogo de cintura/ criatividade para fazer a pequena comer algo.
      Os médicos deram o diagnóstico de rotavírus, mudaram a alimentação dela para leite sem lactose (segundo a Pediatra que acompanhou minha filha no hospital, o estômago estava muito fraco e o leite com lactose força ainda mais - que fique claro que minha filha não tem problema contra lactose - foi uma medida momentânea, isso foi confirmado com a Pediatra Dra. Sandra que é pediatra das meninas desde que RN), retiraram todo o açúcar (com isso ela não podia tomar nem suco), afii.
     Hoje minha garotinha ainda está com diarreia, mas graça a Deus o vômito parou. Minha filha teve alta, mas veio para casa cheia de cuidados.
    Meninas orem para que minha pequena restabeleça sua saúde e que minha volte a ficar unida e feliz.

12 Amamos seus comentários:

  1. Estarei orando Desirée !
    Logo ela estará brincando e se divertindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna muito obrigada amiga, sua oração foi muito importante para recuperação da minha menina.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Vai ficar melhor rápido em nome de Jesus, estarei orando pela princesa.

    Vim te convidar a participar da Semana Mundial do Aleitamento Materno, participando da Bc Leite, Amor e Vida! http://www.maeparasempre.com/2013/08/bc-leite-amor-e-vida.html, quando dua princesa estiver boa.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, em nome de Jesus isso passará rapidinho! Colocarei o nome dela nas minhas orações, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que chato amiga
    Esse vírus já gosta de atacar as crianças
    Melhoras para ela
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia a médica disse que era rotavírus, graças a Deus está melhor.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Que tristeza! Não consigo nem imaginar sua agonia, deve ser igual relembrar os tempos de UTI, muita aflição. Melhoras para suas anjinhas!
    bjs
    http://ostrigemeosdenatal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teka foi uma sensação muito ruim, parece que vc não vez o seu melhor, pensar que uma das coisas que vc mas ama está sofrendo e vc não pode fazer nada, afi não desejo a ninguém .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. ô tristeza dessa vida, sei o que é isso, estamos na torcida pela melhora dela. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa