Aniversário do meu Irmão Alfredo, Aniversário da cidade de Manaus e Mesaniversário de 2 anos 11 meses do trio lindo

 Primeiro gostaria de parabenizar meu irmão Alfredo por seu aniversário. Mano, lhe desejo tudo de melhor nessa vida, que você continue sempre no caminho da luz e que permaneça esse homem prestativo, amigo, honesto, traduzindo: um cara nota 10 :). Esse ano não vou passar seu aniversário com você pois você foi visitar nosso país vizinho, mas peço que Deus e Nossa Senhora lhe protejam e lhe tragam de volta são e salvo. Te amo demais da conta.

Eu e meu mano

Segundo, gostaria de dar parabéns à minha Cidade Manaus pelo seu aniversário, por seus 344 anos. Minha cidade linda, um lugar muito bom de se viver, mas que precisa ser melhor tratada pelo nossos governantes, que mesmo localizada no meio da floresta, não tem um plano de arborização na cidade. Olha que estamos precisando e não é pouco, pois pelo amor de Deus, parece que estamos num caldeirão, pois aqui tá muito quente.... Não poderia esquecer de pedir que a educação no nosso estado, que precisa melhorar muito por aqui, em todos os sentidos.

Imagem retirada do google

Gostaria de parabenizar meu trio fofura, que está completando 2 ano e 11 meses. Parabéns Mariana, Rafaela e Andressa pelo seu “mesaniversário”, que Deus continue abençoado vocês, protegendo vocês de todo mal. Meninas, agradeço muito a Deus por vocês fazerem parte da minha vida, vocês são as melhores coisas que aconteceram na minha vida, vocês estão numa fase tão gostosa que se pudesse congelaria vocês, mas como não é possível desejo a vocês que sejam muito felizes e que tenham muita saúde e que se amem e se cuidem.

Razão da minha vida, respectivamente Mariana, Andressa e Rafaela

7 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns a todos! Uma vida plena e cheia de alegrias, hoje e sempre! :)
    Agradecendo novamente seu apoio, Dê :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta festa!
    Parabéns ao Trio mais que lindo de Manaus! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eee hoje muitos parabenssssssssssssssss entaãoooo
    principalmente para s 3 bonequinhas
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Muita FESTA heim?! rsrs
    Parabens pro Titio, pra cidade e principalmente para o Trio!!!
    Beijooos

    diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Que festa maravilhosa!
    Parabéns para todos!
    Que Deus derrame chuva de bençãos sobre todos!
    As meninas estão lindas!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã linda. Estou lisonjeado por suas palavras. Amo vcs minha família, e cada dia isso infinitamente aumenta. O homem que me tornei tem dedinho seu. E vejo no meu comportamento muito da criação que vc e mamãe dão a suas filhas. Ser teu irmão eu não escolhi (o óbvio), então já nasci sortudo por isso. O mês de novembro promete, vc e o MAR estarão aniversariando. É isso, em suma, declaração de amor e agradecimento, pois vc é uma das pessoas mais importante na minha vida. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa