Gramado – Canela – Parte 4

No dia seguinte nossos amigos Loide, Danilo e suas filhas Débora e Letícia vieram nós visitar (gente vocês não conseguem entende a alegria que esse encontro nos trouxe, pois os caras são Alegrette - Porto Alegre, quando viajamos pelo Sul em 2007 fomos parar em Alegrette para visitas-ló). Quando sugeri de nos encontrássemos novamente nesta viajem, jamais pensei que fosse dar certo, mas ainda bem que deu :), pois é sempre bom encontrar os amigos.
Com eles trouxeram vários presente, entre eles umas bonecas de pano para as meninas feita pela própria Loide e sua filha Débora, as meninas amaram e virou o brinquedos da viagem, não só da viagem de volta a nossa terrinha elas não largam as bonecas que ganharam na viagem.
Depois fazer as trocas de presentes resolvemos passear: lago negro super recomendo, pois é um passeio lindo e gratuito (tudo bem que se você quiser andar nos peladinho paga, mas pode simplesmente passear em volta do lago com fizemos e foi uma passeio super bom, apesar do calor intenso e no mini mundo  as meninas adoram ver as miniaturas, principalmente a castelo que chamaram o castelo da princesas, aviões (será que elas gostam de viajar?), neste local até adulto se encantam com a miniaturas de lugares famosos, minha mãe que não conhecia o mini mundo ficou maravilhada, no mini mundo tem uma área kids, também tem lojas vendendo as coisas com tema mini mundo lá comprei um monte de livros para as meninas em continuarem a viajando, banheiro com fraldário para que tem crianças maiorzinhas (as minhas meninas ficam super felizes quando vamos em algum canto que tem banheiro infantil (sabe aqueles com vaso sanitário pequeno).
Em seguida fomos almoçar numa churrascaria  Costelão (com espaço kids), bom demais, em seguida levamos as crianças para descansar no hotel, então lá no final da tarde fizemos uma verdadeiro churrasco gaúcho (vocês não vão acreditar mas nosso amigos trouxeram carne e todos os apetrechos para fazer um churrasco para nós) , nossos amigos haviam trazido carne de ovelha, pernil, linguiça artesanal etc, quase ponho o pessoal da pousada malucos pois ele estavam dificultando a área do churrasco mas ainda bem que eles resolveram tudo de uma forma que ficamos muito felizes. Ainda bem que minha sogra estava melhor e pode nos acompanhar em tudo.
Passamos a noite conversando e comendo foi bom demais.
As meninas comeram de tudo, mas gostaram da linguiça artesanal, brincaram no meio da gente dançaram, assim nossos amigos puderam conhecer meu trio fofura, assim como minha mãe Anatilde e minha sogra Raimunda.
Amigos não tenho como agradecer, a alegria que vocês nos proporcionaram, que Deus abençoe vocês ainda mais.
E assim foi mais um dia da nossa viagem a Gramado/Canela.



Eu, Débora, André, Leticia e Loide


As meninas ganhando suas bonecas de pano

Mariana e sua boneca rosa

Andressa e sua boneca amarela

Rafaela e sua boneca lilás

Danilo e André

Débora, Leticia e Loide
curtindo suas bonequinhas

Lago Negro


Lago Negro

Mini Munto - Andressa, Mariana e Rafaela

Eu e as minhas meninas

explorando o ambiente

Vovó Tilde e Vovó Munda

Rafaela, Eu e Gui - o ursinho

Minha amiga Loide

Eu nas montanhas com as trigêmeas kkkkk

Minha sogra Raimunda

Minha mãe Anatilde

Anatilde

Mariana, Eu, Andressa e ursinho Gui

meu amigos Danile e Loide


Mini mundo

Mini mundo
churrascaria Costelão

churrascaria Costelão

Churrasco tradicional gaúcho, tri delicia




Post relacionados
Gramado – Canela – Parte 2                                                         
                 Planejando nossa próxima viagem

7 Amamos seus comentários:

  1. Linda as fotos
    As bonecas sã linas
    Um dia vou ai conhecer
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Mee que legal reencontrar os amigos
    com certeza vcs também são muito especiais para eles ;)

    Quando eu fui pra lá não fui no mini-mundo
    ;(
    e me arrependo em cada foto que eu vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais um dia eu volto lá ;)

    Adorei as bonecas, imagino como as meninas ficaram contentes
    e o churrasco mais que barbaridadeee devia ta uma delicia
    bjãooo deee

    ResponderExcluir
  3. Desirée o reencontro, o passeio, conhecer as gurias, as avós tudo maravilhoso, então um dia inesquecível, para recordar...comentar sempre, e o melhor que acertamos no presente para as gurias, adoramos os presentes, tudo, tudo perfeito, um bjão

    ResponderExcluir
  4. Que lugares incríveis... que fotos lindas! Adorando tudo!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o mini mundo!!! Viagem divertidíssima!!!

    ResponderExcluir
  6. Como pensei, Gramado é show! Quem sabe a gente pinte ai um dia.
    Mas é tão caro para nós como ir a outro país saindo aqui de Lima.
    Deveria ser mais barato pros brasileiros. Aqui quem nasce no Peru tem desconto em alguns lances turisticos. bjs

    ResponderExcluir
  7. Jorge para nos também sai muito caro, mas tentamos enconomizamos da seguinte forma: pesquisando passagem barata, não indo na alta estação, alugando carros lá em gramado(sai mas barato que alugar carro em Porto Alegre), pesquisando preço de pousada.

    Aqui em Manaus também sai mais barato algumas vezes sair para viajar para fora do pais,mas como foi tão especial para mim e marido que queria mostrar para as meninas e minha mãe que não conhecia Gramado e Canela.

    Seria muito bom se os brasileiros pudesse conhecer o Brasil de verdade.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa