As meninas andaram de lancha... finalmente

Esse feriadão foi bom demais da conta, fizemos passeios em família, fizemos passeios de casal... tudo já começou na quinta-feira onde eu e marido aproveitamos para resolver algumas coisas, mas também aproveitamos para ir ao cinema, como um casal de namorado. Isso é muito bom. Assistimos o filme "Nóe", super recomendo, mas vou logo avisando que o filme trata de um Nóe diferente do que lemos da bíblia. A parte que mais gostei foi saber que pela versão do filme o mundo começou a ser povoado por gêmeas :)
...
Na sexta-feira resolvemos pegar as meninas e minha mãe e passar como minha amiga Jú e sua família. Ela já havia nos convidado muitas outras vezes, mas o medo do pai em colocar nossas meninas numa lancha adiou esse passeio até a última sexta-feira. O lugar é um pedacinho do paraíso, lindo, calmo e para melhorar nossas famílias se dão super bem e o melhor de tudo: nossas crianças também. Comemos muito peixinho preparado pelo seu Isui hummm. Abaixo algumas fotos.

Olha que turminha linda



As meninas e vó Tilde

Minha família



Ju e seus meninos

Vinícius só na pose


Mariana

Rafaela

Andressa
Um pedacinho do céu
















10 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirée,
    Que passeio gostoso... lugar lindo e com pessoas lindas! :)
    Que bom que aproveitaram. Nosso feriado, foi tranquilo, graças a Deus, mas ficamos por aqui mesmo, pois Milena estava se recuperando de uma gripe...afff
    De qualquer forma, foi tão tranquilo, que ficou com gostinho de quero mais rsrsrsr

    Beijos pra vocês!
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eita que passeio delicioso amiga
    se divertiram bastante,
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela companhia! Graças a Deus nossas crianças se dão muito bem e com eu disse lá no blog, quero que essa amizade perdure por muitos anos!!!!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Nossa pelo tipooo
    foi muitoo legal
    esse passeio
    e o papai pode agora concordar e passear mais né
    bjãoooooo para todas

    ResponderExcluir
  5. Olá Desirée

    Eu estou com o tri pai e não abro: Morreria de medo de colocar meu tesourinho numa lancha sem colete salva vidas. hahaha
    Mas que legal o passeio, hein, diversão garantida!

    Beijos triplos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas filhas, parabéns! Estou morando há um mês e Manaus. Gostei bastante da cidade, mas ainda estou me adaptando ao calor..rs..rs Qualquer dia desses, vou pegar meus filhotes para fazer o passeio do encontro das águas, que dizem ser muito bonito. Difícil vai ser convencer minha filha a entrar no barco, pois ela morre de medo. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila seja bem-vinda a nossa terrinha :), espero que vc adapte ao calor, coisa que mesmo nascendo aqui nunca consegui, não suporto calor.

      Com relação ao passeio de barco, ao contrário de mim ponha um colete na sua filha tenho certeza que ela irá se sentir mas segura, só andei sem colete porque quem estava navegando era seu Isui, sei o quanto ele é responsável e ele não ia fazer nenhuma loucura com família dentro da lancha.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Lindas suas filhas, parabéns! Estou morando há um mês em Manaus e gostando bastante da cidade, embora ainda estranhe um pouco o calor...rs Logo, logo, pegarei meus filhotes para fazer o passeio do encontro das águas, que dizem ser bem bonito. Beijo e lindo blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi Desirée, muito legal esse passeio. Sabe que Sofia morre de medo de andar de barco. Quaquer um...
    As suas meninas estão cada dia mais lindas.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Teve gemeos por aí também? Que gracinha os 5.. Desirée, suas meninas estão enormes e lindas... Como cresceram heim? O tempo passa rápido não é mesmo?

    E que legal elas terem curtido pela primeira vez um passeio de lancha.. È assim mesmo, tudo tem sua hora e pai que ama tem sempre mesmo bastante cuidado..

    Precioso feriado... amei!

    Beijos grandões a todos e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa