E agora quem pode com estar turminha …

Eu tenho um quadro lindo com várias fotos do meu lindo afilhado Felipe, quando ainda era bebê. As meninas vivem olhando, beijando e chamam ele de nenê (elas são o quê ? rsrsrsr, monte de adulta), sempre querendo que a gente as ponha no colo para que fiquem olhando para as fotos. Aí elas identificam as pessoas das fotos: papai, mamãe, vovó Tilde, tio Alfredo, tia Kathellen (minha ex cunhadinha). Só que Mariana não se conteve em só olhar, queria mexer. Então se esticou e como não conseguia alcançar, chamou Andressa. Vocês acreditam que Mariana tentou levantar a irmã para tirar o quadro do lugar ? A sorte é que ele fica bem alto. Eu posso com isso? Agora elas estão se unindo para fazer arte. Lolo, você só tem essa carinha de anjo meu amor, mas existe uma arteira por trás deste rostinho lindo.



0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa