A noite perfeita

Ontem mesmo sendo feriado, eu e marido trabalhamos o dia todo (pois foi adiantado nosso feriado para sexta-feira passada), mas na hora do almoço pegamos as meninas e levamos para experimentar as roupas que utilizarão no aniversário, as meninas ficaram linda d+ da conta, chega dava vontade de apertar de tão lindas :).
Antes disso minha sogra e meu cunhado tinham ido visitar as meninas, assim elas não tiraram o soninho depois do almoço. Então pedi para as babás que não deixassem mais elas dormirem, o que foi feito.
Então quando eu cheguei em casa elas já estavam caindo de sono. Brincamos um pouquinho e já arrumei elas para dormir. Elas dormiram logo: 19:30, aí fomos fazer as coisas normais de quem tem criança: dar uma geral na casa, lavar mamadeira etc.... Depois jantamos numa tranquilidade, quase surreal de tão bom. 21:30 já estávamos todos na cama para dormir, até pensei: nossa, vou me deitar logo que a noite vai ser daquelas. Mas para minha surpresa a noite foi perfeita, as meninas dormiram a noite inteira. E hoje pela manhã acordaram a partir das 07:00h. Quando saí para trabalhar a Rafaela ainda estava dormindo (sendo que minha nega sempre acorda super mega cedo). Acordei num astral para lá de positivo, nossa como uma noite de sono deixa a gente tão feliz.

 
Espero que uma noite que nem essa se repita muita vezes na minha casa....

Beijos da trimãe super descansada :)

3 Amamos seus comentários:

  1. Para quem não entendeu tamanha alegria, leia os posts:

    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2012/06/uma-trimae-pede-socorro.html

    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2012/06/uma-trimae-pede-socorro.html (parágrafo 3)

    ResponderExcluir
  2. Mana, fiquei feliz com isso! Aquilo que te falei, que você ia ficar tão feliz quando pudesse dormir uma noite inteira sem acordar, se realizou bem antes do que eu falei rsrs... Que as meninas continuem assim :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, pena que foi só essa noite, pura propaganda enganosa :), mas tenho que agradecer muito pois tem melhorado com tempo, lógico que a Andressa continua tendo um sonho bem intranqüilo.

    Bjs e ore para que essa fase passe e logo :).

    Desirée Tapajós

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa