Casamento do amigo Ernande

Na terça-feira (22/01/2013) nosso querido amigo Ernande se casou. Isso mesmo, meu amigo se casou numa terça-feira (ninguém merece né ?), mas como ele é um amigo muito querido, querido mesmo, não tínhamos como deixar de ir. Como não planejei com antecedência essa nossa saída, não vimos ninguém para ficar com o trio e não conseguimos ninguém para nos acompanhar, a não ser a super a vovó Tilde, que sempre posso contar em qualquer circunstâncias. Mamãe, mais uma vez mega super obrigada por me ajudar tanto.
Fui na esperança que as meninas nos deixasse assistir ao casamento, só que elas não deixaram eu ver nem o noivo entrar na entrar na igreja, imagina a noiva (na verdade vi tudo de longe). Passei a noite toda andando atrás das meninas, que não ficaram quietas nem um instante. Então como minha amiga Júlia diz: “Elas serão barradas do baile”. Quando acontecer de nos convidarem para esse tipo de cerimônia as meninas ficaram em casa, ou infelizmente não irei, pois não conseguimos conversar com nenhum amigo direito, mal conseguimos provar o jantar.
Bom mas tudo tem sempre o lado positivo. Primeiramente ver meu amigo Ernande num momento tão especial da sua vida e também vários amigos do meu marido ainda não conheciam o trio e amaram conhecer as minhas bonecas e as meninas foram muito simpáticas com todos.

Obs.: Lógico que não tirei nenhuma foto do casamento do meu amigo :(, quem me conhece sabe como isso pode ter me deixado chateada.

3 Amamos seus comentários:

  1. Amiga, qdo vi o título do post jurei que as meninas tinham ganhado nota 10, pq são super despojadas e tal... mas enfim, penso que eu mesmo fico um pouco estafada com a espera da noiva, o sermão do padre/pastor, por isso esses eventos nao tem atrativo pra idade deles.

    Eu só vou em casamentos sem eles e olha, sempre é a melhor opção, pois consigo comer, dançar e colocar o papo em dia com os amigos. Um dia eles terão maturidade pra participar, mas enquanto isso não acontece prefiro levar uns docinhos e bem casados pra eles... heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Júlia, sempre tenho esperança que se comportem, mas como vc disse acho que elas são muito pequenas.

      Quem sabe no futuro próximo possa passear por todos os cantos com minhas meninas, sem precisar de um esquadrão de tira colo.

      Bjs Desirée


      Excluir
  2. Pensando em casamento: Acho que logo, logo as meninas estarão sendo as daminhas de alguns casamentes, hehe.
    Afinal quem não quer 3 princesinhas entrando para abençoar seus casamentos?

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa