Hoje estamos no blog Felipe – O pequeno viajante


Hoje é com muita alegria que conto para vocês que estamos no Blog “Felipe – O pequeno viajante”, escrito pela querida mãe Cláudia e pelo pai Marlon. 
 


Lá conto como foi minha primeira viagem com minhas trigêmeas, uma viagem maravilhosa que também aconteceu em família, que se Deus quiser será a primeira de muitas :)

http://felipeopequenoviajante.blogspot.com/2013/07/uma-viagem-fortaleza-com-trigemeas-e.html

Agradeço pelo convite, adorei participar deste blog que me delicio viajando junto com vocês, que de lá tomei coragem para viajar com minhas filhas. Obrigada por inspirarem pais como eu a levar seus filhos para conhecer esse mundão lindo.

Pessoal, vão lá conferir e voltem para dizer o que você acharam.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa