Saudade

Imagem retirada do google

Minha sogra e cunhado foram passar um dias no Rio de Janeiro, foi impressionante como as meninas sentiram falta dos dois, principalmente da minha sogra (falo isso pois a minha sogra só vai nos visitar nos finais de semana), então quando eles chegaram, fomos busca-lós no aeroporto. As meninas ficaram numa ansiedade, quase não se aguentavam esperar do lado de fora da sala de desembarque. Quando viram os dois, pronto! Quase que tenho que amarrá-las kk, para que não entrassem aonde desembarcam as malas. Minha sogra quando viu as meninas até chorou de saudades delas também, legal essa ligação de avó e netas.
As três meninas queriam ficar no colo da avó, pensa que quase não conseguimos carregar uma por vez, que o trio tá grande demais da conta, imagina as 3 ao mesmo tempo, tadinha da sogra. Então sentamos numas cadeiras e as três ficaram rodeando a avó. Quando fomos deixar minha sogra, quem disse que ela desceu na casa dela ? foi conosco para minha casa e ficou um bom tempo curtindo suas netas, as meninas ficavam fazendo de tudo para chamar sua atenção e na hora de deixá-la, as três não queriam que ela fosse embora, afii. Minha sogra teve que contar a maior história para as meninas deixarem ela ir sem choro.
No outro dia já estavam todas juntas novamente, haja saudade para ser amenizada.
Agradeço que além dos mimos trazidos para todos nós, especialmente para o trio, vocês trouxeram muito amor para minhas meninas.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa