Passeio no Shopping

Na sexta-feira fomos ao shopping com as meninas, papai estava trabalhando, então tomei coragem e fui com elas, minha mãe, meu irmão e sua namorada. Gente, pode parecer besteira mas morro de medo de sair com as meninas sem a presença do pai. Medo vencido, tivemos uma noite bem animada, as meninas ferveram no shopping.
Vou contar uma coisa para vocês: sempre que minhas meninas vêem um bebê já fazem um paredão em cima do neném, pois elas são apaixonadas por criança. Então numa dessa, as meninas rodearam uma criança super linda. Nesse momento a mãe da bebê reconhece minhas filhas, nossa história, disse que lia o blog As Trigêmeas de Manaus, achei muito legal. Essa mãe falou que tem trigêmeas também e que tinha feito tratamento com o mesmo médico que eu (oh mundo pequeno), trocamos contato e tudo mais, que uma nova amizade seja criada :).

Eu fui desenhada por Deus - Mariana

Rafaela e Eu (poxa tio Alfredo vc cortou minha mãe)

Só a mulherando atacando geral kkkk

Alfredo, Minha Mãe Anatilde e Andressa - foto inédita mano e mãe de olhos abertos e Andressa sorrindo em uma foto

Rafaela

Mariana

Mariana fazendo pose para foto

Rafaela fazendo pose para foto

Andressa

Alfredo e suas sobrinhas


 OBS: Andressa filha quando você tiver grande e ler esse post, não vai achar que a mãe não gostava de tirar fotos de você, na verdade é justamente o contrário, mamãe acha  você uma das coisas mais lindas que Deus criou, mas  você odeia tira fotos, parece seu pai.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa