A homenagem a avó

No caso de casa essa avó teria mas 2 netas :)

No dia 20/02/2014 foi aniversário da minha sogra (Raimunda). Nós não comemoramos no dia, resolvemos que iríamos fazer um almoço especial no domingo, mas à noite quando estava com as meninas falei para elas que era aniversário da vovó e perguntei se elas não queriam falar com a avó. As três imediatamente gritaram dizendo que queriam.
Gente, quase choro de emoção de tão emocionante que foi a conversa delas, singela, doce, original, fofa e alegre. As meninas deram um show.
Primeiro foi Andressa, que falou que a avó tinha que ser feliz, deu parabéns e disse que depois ela ia comprar um bolo para cantar parabéns.
Em seguida falou a Mariana, que desejou um monte de coisas boas para a avó, cantou os parabéns e disse que amava muito sua avó, que era bem grande seu amor por sua avó e enquanto falava abriu os braços bem abertos, com se a avó pudesse ver (risos).
Finalmente a Rafaela falou ao telefone, disse que desejava saúde, cantou uma música inventada por ela(linda), mandou um monte de beijos.

Juro que não tive reação de gravar, na verdade as meninas falaram do meu celular (essa vai ficar aqui no blog e no nosso coração), fiquei imóvel ouvindo aquela declaração de amor pela avó, depois quando falei com minha sogra ela estava com a voz pesada, de quem está quase para chorar.

Lógico que escrevendo aqui não lembro de tudo e não vou descrever quão lindo foi a declaração feita pelo trio para sua avó, mas vale como registro para recordamos.


Minha sogra comentou que tinha sido o melhor presente que tinha ganho. Eu acho muito legal essa relação do trio com as avós.

4 Amamos seus comentários:

  1. Aii que lindooo
    imagino o quanto elas devem amar essa vovó
    e a outra também.
    Eu cresci longe das minha vó então quero que a Laura aproveite bastante
    Bjão e boa semana para vcs

    ResponderExcluir
  2. Oxi, que fofas!!! Adoro a espontaneidade!! Lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, emocionei! Esse trio com certeza é o melhor presente pra qualquer mamae e vovó! Parabéns vovó do Trio!!!

    Bjs
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas mesmo
    Que amor...
    Bjus
    http://mensagemedificam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa