Consulta das Trigêmeas com a Pediatra 3 anos e 2 meses


A consulta das meninas com a pediatra era para ser anual (isso significa que só teríamos que voltar em setembro/2014), mas desde que nós estávamos viajando as meninas, conforme post aqui , estavam no processo de gripe/virose ou o nome que você queira dar. Primeiro dei a medicação sugerida pelo Tripediatra do Sul.
Quando acabou essa medicação dei a medicação que a pediatra costuma dar normalmente, mas elas não estavam melhorando 100%. Para completar a Andressa teve episódio de dor de ouvido no dia xx. Foi impressionante, a criança dormiu aparentemente bem e quando acordou estava em prantos, desesperada, não falava nada com nada e só dizia que seu ouvido estava doendo. Como ainda estávamos de férias, imediatamente a levamos na urgência do hospital do nosso plano, só que a médica que que nos atendeu pediu para levar a menina ao pediatra da criança, aí liguei o alerta, pois normalmente eles só medicam e pronto. Achei estranho, então resolvi marcar o quanto antes a consulta das meninas com a pediatra (mesmo a pediatra das meninas sendo maravilhosa ela só atende particular, como tenho trigêmeas só vamos lá nas consultas anuais ou se o negócio for sério, pois quebra o orçamento).
Nota: Não tinha levado antes as meninas na pediatra, lógico que não foi só por causa do dinheiro não, pelo amor de Deus, mas porque quando chegamos de viagem as meninas entraram na escola, então pensei que elas estavam neste processo de não ficarem boas da gripe/virose devido estar convivendo com outras crianças, achei que por isso que estavam demorando mais para ficarem boas.
Então marquei a consulta com a pediatra em caráter de urgência e no dia seguinte (xx), logo pela manhã, fomos atendidos e quando a pediatra olhou, falou que o ouvido da minha menina estava bem inflamado. Então a doutora passou mais medicamentos para compramos para a pequena e como as outras duas estavam naquela processo de não ficarem boas 100% das gripes e viroses, resolvi marcar a consulta para as outras duas. Então sábado passado (22/02/2014) levei as três: as duas para consulta e Andressa para retorno para ver se tinha melhorado.
Graças a Deus a Andressa estava com o ouvido totalmente recuperado, já as outras duas estão tomando remédios para tratar a gripe/virose. Anjo da saúde, dá para dar uma volta lá em casa por favor ? estou precisando de uma trégua, trimãe mega cansada e com o coração destruído de ver minhas meninas por tanto tempo neste processo de não ter sua saúde 100%.
Bom, tivemos notícias ótimas: a dra. confirmou que as meninas estão com todos os índices normais, inclusive o de colesterol, que por um bom tempo esteve alterado. Mãe aqui vibrando até agora (vamos ver se estes índices sobrevivem à escola, kkk)
Abaixo peso e altura do trio mais gostoso do planeta :
Andressa: 1,02 cm e 18,60 Kg
Rafaela: 1,00 cm e 18,60 Kg
Mariana :0,99 cm e 18,90 Kg

Comentei com a pediatra sobre o acompanhamento com a alergista e outras coisinhas.

Agora estou cuidando das meninas. Elas ainda não estão boas, mas já melhoram um pouco.

15 Amamos seus comentários:

  1. Ouvido inflamado é um sufoco!!! A última vez que Dan tomou antibiótico (Há 9 meses, graças a D-us!) foi por causa de uma otite horrorosa!! Imagino o sofrimento da pequena...mas fiquei mesmo impressionada com a diferença de peso do Dan pras trigêmeas!! Meu filho é um palito!! HAHAHAHAHAHAHAHA...Ele pesa 13kg, Dé!!! e 98cm!! Por isso o chamo de Danielito Pirulito cara de Palito!! HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Myriam as meninas sempre foram grandonas e pesadas, já nasceram com os seguintes peso e alturas Mariana (1995g e 46 cm), Rafaela (2030g 45,5 cm) e Andressa (2070 e 44 cm) para trigêmeas achei ótimo :)

    ResponderExcluir
  3. Espero que as meninas melhorem logo!
    O Matheus também está gripadinho por causa do nosso tempo que muda muito rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tadinhas minha amiga, mas tenho certeza que logo logo tratando com o remédio certinho e com cuidados de uma mãe maravilhosa que é você, elas estarão 100% e a mil por hora!!!
    Mil beijosss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus meus pequenos nunca tiveram uma inflamação de ouvido. Espero que continuem assim. Boa sorte aí, e melhoras para esse trio lindo. Bjs Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu foi a primeira vez que umas das minhas filhas teve problema no ouvido

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Melhoras para as meninas, graças a Deus estão com os índices normais. A gente fica destruída por dentro quando nossas preciosidades ficam dodói.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para esse trio mais lindoo ai
    imagino seu coração mesmo amiga
    as 3 no pediatra
    ah gente já fica com o coração apertado né
    mais que bom que tudo está se encaminhando bem
    bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Alô, alô, Terra! Mandando boas e vibrantes energias para toda a família, principalmente para minhas 3 pititicas preferidas! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ain melhoras pra essas princesas amiga oh
    que Deus abençoe e elas melhorem logoo
    e veremos esse tres sorrisos lindos aqui
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Desejo melhora pras princesas, é horrível ver nossos tesouros doentinhos mesmo.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dê, o Vinicius teve uma Otite muito forte naquela semana que vcs nos visitaram, foi terrível! Mas ainda bem que o levei logo ao médico e tratamos a tempo de piorar.

    bjs nas pequenas!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem né amiga que as coisas estão caminhando pra melhor.
    bju

    ResponderExcluir
  13. OI Desirée, aqui em casa as consultas de rotina já são anuais também. Mas posso te dizer que nunca fiquei um ano inteiro sem ir à pediatra. Sempre rola um virose insistente ao algo assim no decorrer do ano. Que bom que a Andressa está com o ouvido recuperado e as notícias foram ótimas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  14. Aqui também as consultas de rotinas são anuais
    AInda bem que estar tudo bem com as meninas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa