Gramado – Canela – Parte 5

No dia seguinte os nossos amigos ainda não tinham ido embora, então a mulherada (Loide, Débora, Letícia, minha mãe e minha sogra) e o Danilo foram para o centro de gramado para fazer umas compras . Eu e marido fomos fazer umas compras para as crianças (leite, biscoito, etc kkkk),  pois não dá para fazer compras com três pequenas mexendo em tudo. Depois que terminamos as compras das meninas fomos dar uma volta próxima à área chamada Rua coberta em Gramado, aproveitamos e compramos mais um monte de chocolates na Caracol (http://caracolchocolates.com.br/). As meninas brincaram numa pracinha que tem lá perto e nos escondemos do sol, que estava forte demais.
Depois nos encontramos na hora do almoço, comemos uma deliciosa massa na cantina Tahliarini, próximo a igreja de São Pedro hummm e o preço melhor ainda: rodízio de massas e carnes por R$ 30,00 por adulto e criança não pagava e melhor de tudo, os pratos estavam divinamente preparados.
Depois nos separamos dos amigos de Alegrette e fomos visitar o Parque de lavanda - Le Jardin (http://www.lavandasgramado.com.br/). O passeio foi lindo, pena que não tinha aquele cheiro maravilhoso pelo ar de lavanda (que esperava encontrar :(, só na loja kkkk ), a moça me explicou que o cheiro é mais forte de setembro ao início de dezembro, principalmente em novembro :(, mas isso não estragou nosso passeio, as avós estavam cansadas e ficaram na loja que vende produtos de lavanda, então eu, marido e o trio fomos andar pela plantação de lavandas, então subimos todo o morro, pois pensávamos que tinha algo além da estufa, mas valeu a pena pois além da aventura, tivemos o prazer de ter uma vista mais bonita da viagem, só que não deu para curtir muito pois o trio estava conosco :), aí você sabe que não dar para relaxar completamente:), depois descemos e o trio encontrou uma casinha e ficou brincando um tempão, foi uma briga tirar elas de lá.
OBS: O parque de Lavanda não cobra pela visita, mas os produtos da loja tem um preço bem salgadinho, mas só leva quem pode kkk
Depois fomos descansar no hotel, pois as crianças já estavam quebradinhas. No final da tarde nossos amigos foram se despedir de nós. Nossa, como foi muito bom encontrar vocês.
À noite fomos comer num café colonial chamado Bela Vista (http://www.belavista.tur.br/sitenew/), queríamos ir ao Bela Vista que tem espaço kids, só que este estava fechado, então se você que tem criança não deixe para ir no café colonial na quarta-feira (é o dia de descanso do pessoal que trabalha no Bela Vista que tem espaço kids). Mas como já estávamos na rua fomos no Café Colonial Bela Vista (sem espaço kids). As meninas experimentaram poucas coisas, depois queriam correr pelo café, ainda bem que encontrei sorvete e consegui entreter o trio por mais um tempo, então fizemos revezamento: minha sogra, minha mãe e André comeram e eu fiquei com as meninas, depois trocamos. Vou dizer: faz falta sair com as crianças e o ambiente ter o espaço para elas brincarem, mas os caras do café foram muito gente boa, deram caneta e papel para as meninas e no final deram um balão, como é maravilhoso ser criança, pois com tão pouco já ficam super felizes, não levei nada pois achei que ia comer no que tinha espaço kids.
Quando voltamos para o hotel as meninas brincaram foi muito com os balões na frente da pousada


Amigos, criança brincando fellizes
Rua coberta, flores, jardins, parque lindooooo!!

Cantina Tahliarini

Turma reunida, isso é bom demais da conta
Anatilde e uma da poucas arvores enfeitas que encontramos que fazia referência ao natal, simplesmente linda!!!!!

Crianças, meus amores felizes


Parque de Lavanda - Le Jardin

Parque de lavanda

Mariana no parque de lavanda

Andressa no parque de lavanda

Rafaela no parque de lavanda

meus tesouros no meu da plantação

No topo da montanha, pensa na vista!!!

Amei este local

Papai descansando enquanto o trio....

... Brincava de casinha

Olha que delicadeza, nossa como gostaria de morar numa casa com espaço para fazer uma parecida para o trio.

Minhas meninas adoram essas casinhas

Ficam ainda mais lindas


O trio com as avós

André e sua mãe Raimunda


Café Colonial Bela vista

Família a mesa

Rafaela

Mariana

Andressa

Depois de vários passeios, vc pensa que fácil derrubar esse trio, não é moleza não kkkkk



E assim foi mais um dia da nossa viagem à Gramado/Canela.



Post relacionados
Gramado – Canela – Parte 2            
                 Planejando nossa próxima viagem

8 Amamos seus comentários:

  1. OLá querida .. este lugar é incrivel de lindo ... estive lá com a Luma na barriga, agora quero levar ela pra conhecer ... saudade de passar aqui e ver vcs . .estive doente, mas agora estou de volta .. bjs

    ROberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dé que legal
    você mostrou lugares que eu nem conhecia
    adoreii esse da lavanda não conhecia
    agora essa rua coberta é um luxo né ;)
    parece que estamos em outros pais kkkkkkkkkkk
    Imagino o quanto as meninas brincaram na casinha
    até eu queria uma daquelas kkkk
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Vocês estiveram em um campo de lavada, meninas... quantas meninas no mundo podem ter essa experiência? :) Que sorte a de vocês por desfrutarem de um lugar tão mágico e bonito com esses pais tão bacanas? :D beijinhos para cada uma. bjs

    ResponderExcluir
  4. A Agueda tá certa, pensei que era nos campos da L'Occitane em Provença rss

    ResponderExcluir
  5. As meninas se esbaldaram na viagem, hein? Adorei!!
    Beijos

    www.maternidadenodiva.com

    ResponderExcluir
  6. Dé, a cada post fico com mais vontade de conhecer Gramado!! Tudo lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa a paisagem é fantástica... muito lindo mesmo!
    Quero conhecer Gramado, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Desirée, esse parque de lavandas é lindo! Puxa, quando eu fui lá eu não conheci. Passeei bastante, mas esse eu não fiz. Adorei ver aqui nas suas fotos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa