Amor das meninas pelo Pai

Acredito que por ter tido somente meninas e vivencio diariamente o amor enorme pela figura paterna, mesmo tendo todo o cuidado com elas e ficando mais tempo com elas, as meninas são apaixonadas pelo pai
Provas desse amor lá em casa: as três falaram primeiro “papa” e muito depois “mama”. Quando chego do trabalho as três correm na direção do pai e só depois vem comigo. Quando ele vai se arrumar uma pega o sapato, a outra pega a meia e a outra fica por aí fazendo carinho, pedindo atenção, umas fofas. Mariana não pode ver uma foto do pai que beija, fica falando “o papa” e a gente vê o amor nos seus olhos. Andressa tem vez que só quer dormir com com o pai e Rafaela está cada dia mais carinhosa com o pai.
Meu marido André merece todo esse amor, pois é um pai super presente, super preocupado com as meninas, super apaixonado pelas meninas.
Não entendam este relato com ciúme, mas uma pura constatação que as meninas são mais apegadas aos pais. Infelizmente nossa família não tem planos de ter mais filhos, 3 está bom demais :), pois caso engravidasse novamente, poderia correr o risco de ter um menino e quem sabe vivenciar esse amor pela figura oposta.

André, Andressa, Mariana e Rafaefa

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa