Compras coletivas

Agora está na moda compra por site de compras coletivas. Às vezes é bom para você conhecer o trabalho de uma empresa, pois se você gosta você acaba fazendo outros serviços depois, economizando uma grana, pois dependendo do desconto da promoção, não pagamos nem a metade do valor original do produto ou serviço.
Já tinha adotado para revelação de fotos, limpeza de ar-condicionado, compras de bolos e limpeza e nutrição de plantas, mas minha última compra foi um ensaio fotográfico.
No inicio fiquei um pouco receosa, mas como tinha vontade de conhecer o trabalho de outros fotógrafos e principalmente tirar fotos minha e do meu marido, pois depois que as meninas nasceram quase não tinha foto só nossa ou então foto com as crianças, pois sempre um dos dois estava reparando as meninas e ficava difícil ficarmos os 5 numa foto.
No dia 11 de agosto fizemos um ensaio na Ponta Negra com a empresa WBraga Fotografias, do senhor Willins e sua esposa Gisele, pessoas muito simpáticas. Eles foram bastante calmos com as crianças. Gostei do ensaio e no final acho que o saldo foi superpositivo. Seguem algumas fotos do ensaio:


Eu e meu amor André


Rafaela

Rafaela acho que essa menina vai ser modelo :), olha a pose.


Mariana


Tá uma fofa essa princesa
Andressa
Andressa

Pensa no sorriso gostoso

O que vocês acharam? Será que a ideia pega?
Bjs Desirée

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa