Dia de Festa

Primeiro gostaria de dar parabéns à minha cidade Manaus pelo seu aniversário, por seus 343 anos, minha cidade linda, um lugar muito bom de se viver, mas que precisa ser melhor tratada pelo nossos governantes, que mesmo localizada no meio da floresta, não tem um plano de arborização na cidade. Olha que estamos precisando e não é pouco, pois pelo amor de Deus, parece que estamos num caldeirão, pois aqui tá muito quente....

Foto retirada do facebook - Manaus Amazonas Brasil
Ontem também meu trio fez fez 1 ano e 11 meses. Parabéns Mariana, Rafaela e Andressa pelo seu 'mesaniversário', que Deus continue abençoado vocês, protegendo vocês de todo mal, mesmo que muitas vezes eu reclame que vocês não dormem direito, nossa como sinto de saudade ter uma noite boa de sono. Mesmo quando eu reclamo que sinto saudade às vezes do silêncio, pois agora é uma falação lá casa, de meninas, de avós, babás, etcs...
Se pudesse voltar no tempo faria tudo novamente igualzinho, pois vocês são as coisas mais importante da minha vida. A maternidade por mim foi muito muito desejada, por isso fui tão abençoada com a presença de vocês, obrigada por vocês fazerem minha vida mais feliz e colorida, AMO VOCÊS DEMAIS da conta...

Ontem pela manhã elas estavam socorrooooooooooo, peloamorDeus de tão chatas, mas meu primo Ronaldo foi nos visitar com sua filha Gabrielle e trouxeram um presente que nunca imaginei que poderia ter em um apartamento: uma piscina de bolinhas. Ela se desmonta facilmente. As meninas super amaram e depois que meu primo chegou parece que trouxe a paz junto com ele, pois as meninas que estavam super chatinhas, ficaram um amor de crianças, voltaram a dançar, brincar, cantar, pareciam outras crianças. Mano, sempre que puder venha nos visitar, adoramos sua visita :)

Obs.: Primo não precisa vir só quando tiver presente não, venha simplesmente para nos visitar.



Mariana linda

Rafaela

Andressa

 
Por último, mas não menos importante, ontem foi aniversário do meu irmão Alfredo. Com a ajuda da namorada do meu irmão, Brena, fizemos uma pequena festinha lá em casa para meu irmão e aproveitamos para comemorar o mesaniversário do trio. Mano, lhe desejo tudo de melhor nessa vida, que você continue sempre no caminho da luz e que permaneça esse homem prestativo, amigo, honesto, traduzindo um cara nota 10 :).

Obs.: Como foi aniversário da Manaus, foi feriado local. Oba ! dia a mais para essa trimãe ficar as crianças.

Brena fez esse lindo bolo, mostrando o vício do maninho :)
Alfredo e seu bolo

Alfredo e sua namorada Brena


Uma visita especial, minha Andressa se apaixonou pela pequena Isabele

Festa rolando, as três brincando no seu brinquedo novo.








Todo mundo reunido para foto

4 Amamos seus comentários:

  1. Alfredo Lima Tapajós26 de out. de 2012, 11:58:00

    Obrigado minha mana amada por uma relação gigantesca de motivos que não cabem apenas em palavras. Minha admiração por você é inquestionável, me espelhando em você que sempre quis ser exemplo, e continuo sendo seu fã, contemplando suas inúmeras qualidades que só me orgulha.

    Nossa mãe, como expressar o orgulho que sento por dela. Presente diuturnamente em cada instante da minha vida, não só fisicamente, mas principalmente em nossa cabeça e coração. Quero sempre poder dar alegria essa mulher guerreira, solidária, companheira, generosa, linda, minha melhor amiga.

    Não poderia deixar de comentar. Minha felicidade se completou ainda no mês de outubro desse ano, pois voltei a falar com meu pai que tanto amo. Iniciei o dia do meu “niver” ligando para ele, isso por volta das 6h, o qual aceitou o meu pedido de tomarmos café juntos, ocasião em que fez um banquete para receber eu e a Brena na casa dele. Aproveitamos a manhã toda, até fomos ao sítio e a minha futura casa.

    À noite, a festa organizada pela Brena e mana fecharam com chave de ouro este dia 24/10/2012. Destaque para o bolo que a Brena encomendou com todo carinho que ela tem por mim, me surpreendendo, já que fora feito com o tema DOMINÓ, meu vício que é de conhecimento geral. Todos nós nos divertimos deveras, minhas sobrinhas, inclusive a Belinha, nos contagiaram com suas graças e nos encheram de alegria e risos.

    Em meio há tantos dias bons que só tenho a agradecer, posso afirmar categoricamente que meu aniversário de 27 anos foi muito bem comemorado, pelos diversos motivos que tenho para festejar e pela reunião de tantas pessoas queridas a minha volta. FELIZ DA VIDA!!!

    Obs.: Tive que me esconder um pouco dos amigos que hoje são mais próximos, pois pretendiam me dar ovadas e outras coisas mais. Acho que esse tempo já passou, confesso que fico feliz, a final reconhece o querer bem por parte deles, mas evitei ficar com odores indesejáveis. =)

    ResponderExcluir
  2. Mano você sabe que tudo que fiz por você é porque te amo muito, se pudesse faria muito mais, você também fez/faz tanto por mim, sempre cuidando dessa sua irmã, você fez irmã bobona chorar pela palavras tão linda, TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO.
    Fiquei muito feliz por você ter feito as pazes com o papai, é bom a gente ter a família toda unida.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo
    e Mas em conta também
    Bjus
    http://www.facebook.com/pages/Segredos-da-Luma/312783575510595

    ResponderExcluir
  4. Letteia realmente BBB, pois não é linda e imagino que seja mais barata que uma com a marca da galinha pintadinha.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa