10.000 acessos


Hoje o blog faz 10.000 acessos ! Gente, quando criei esse blog foi porque todo mundo queria saber do meu trio, às vezes contava a mesma história 10 vezes ou mais. Então um amigo muito querido, meu antigo líder Rodrigo disse: “Dê por que você não escreve o blog contando a história das meninas ?”. Eu falei para ele: “mas com que tempo vou manter este blog ?”. Ele disse: “você já aprendeu a multiplicar seu tempo, tenho certeza que você consegue”. Será que as pessoas vão querer saber a história do meu trio ? Eu me perguntava, e ele novamente disse: “você já não é parada a todo instante para ser questionada sobre o trio ?”. Então falando com meu marido ele também achou legal a ideia e sendo meu marido é o que me deu /dá o maior apoio para eu manter este blog.
Gente só tenho agradecer pelos acessos, pelos comentários, pelas associações ao blog (que agora já são 41), para quem acompanha o blog e quando me encontra comenta sobre o que leu, vocês não tem noção com eu fico feliz com tudo isso.
Agora vou contar sobre a alegria tamanha que tive ao escrever este post. Aproveitei e olhei a estatística do blog e realmente fiquei impressionada, especialmente ao descobrir que tivemos visitinhas de vários lugares que eu nunca imaginaria - abaixo o lugares que mais acessam o blog. Gostaria de agradecer também à Michelle que de vez em quando faz uma arte para o blog ficar mais bonito :). 
 


Espero que com este blog possa estar ajudando outras mães/pais e que principalmente os querem bem ao meu trio mantenham-se atualizados sobre Mariana, Rafaela e Andressa.
As história das meninas é uma história de muito amor mas realmente não esperava que a história das minhas filhas chamassem atenção de tanta gente, até porque o blog foi criado em 12/03/2012, sendo assim ele ainda não tem nem um ano, estou dando upss de alegria.
Que legal ! Que maravilhoso! Sejam bem-vindos, continuem nos visitando, comentando, seguindo, pois é isso que dá gás de continuar escrevendo para vocês!!!. Também fico imaginando quando meus amores estiverem maiores e puderem ler esses relatos, ou vão me amar ou vou me odiar ! Espero que seja a primeira opção :).


Que venham os 20.000 acessos !!!!

5 Amamos seus comentários:

  1. Poxa que legal.... O mesmo prazer e amor que você coloca em seus relatos, conseguimos sentir lendo seu blog!! Parabéns!!! Vai acabar orando um livro hein?! Bjaaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo, tudo isso começou com seu incentivo :).

      Excluir
    2. Que legal! Adoro ler as aventuras do trio, mas nunca comento. Bjo de uma leitora de São Paulo.
      Cibele

      Excluir
  2. Oi Cibele, que bom que você curti a história do meu trio, volte sempre para nos visitar e obrigada por desta vez deixar seu recado, que isso se repita + vez :).

    Bjs
    Desirée Tapajós

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa