Visita dos Primos Rafael e Isabela

Agora com o quartinho das brincadeiras estamos recebendo visitas de outras crianças. Por enquanto só mães de múltiplos passaram lá por casa :):). Acho que meu apto. é igual coração de mãe: sempre cabe mais um/dois etc. Rsrsrsr. Primeiro a querida Ihara/Aldrin e seus trigêmeos (vou colocar as fotos em outro post) e agora minha prima Cristina com seus gêmeos (Rafael e Isabela). Foi uma visita bem legal, além dos gêmeos e da prima Cristina veio minha madrinha Tia Bela (avó dos gêmeos), foi uma farra só. As meninas não tem ciúmes dos brinquedos, então os primos aproveitaram para brincar, mas pela primeira vez ficaram com ciúmes de nós adultos, então passaram parte da visita penduradas em cima de nós, mas depois foram brincar com os primos.
Essa minha prima é muito especial pois quando estava super perdida/triste/deprimida, ainda na saga para engravidar, ela me orientou muito, me deu muita palavras de carinho e esperança e hoje vejo nossos filhos brincando juntos e isso mostra como Deus está super presente na nossas vidas e como ele é generoso comigo e com ela também, pois para ela também não foi nada fácil ter essa duplinha linda .

Depois conseguimos juntar essa turma e tiramos uma fotos lindas :)
Só os primos, meu Deus quanta criança linda :)

Trocaram de brinquedos Andressa com a boneca da Isabela e os gêmeos com os brinquedos do trio

Isabela e Rafael na piscina de bolinha, parece muito divertido.

olha a bagunça ... aqui pode mãe, este é nosso cantinho

Depois foram para nossa sala pois um quarto de brincadeira não é suficiente :)

Prima Cristina com Rafael e Isabela e Eu com Mariana, Andressa e Rafaela

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa