A visita do Trio ao trabalho do papai e da mamãe



Na quarta-feira fui buscar a roupinha que encomendei para as meninas vestirem no natal. Gente, depois mostro para vocês, mas pensa nas crianças que ficaram ainda mais lindas ! Então aproveitei e levei o trio no meu trabalho, só sei de uma coisa quase parei a empresa rsrs, todo mundo curtindo minhas princesas.
Elas estavam umas fofas, fazendo graça, jogando beijos e dando tchau, etc.
Mariana ficou só olhando no início, mas depois ficou mostrando umas dancinhas e mais depois ainda estava mostrando seus sorrisos, coisa mais linda do planeta.
Rafaela, que normalmente é muito desconfiada, estava muito simpática, falando muitooooo, sorrindo para todos, até dançou em alguns setores.
Andressa então como sempre a mais falante, pensa que a menina queria correr pelo corredor da empresa, dava tchau, apresentava as irmãs, enfim, não parou.

Foi impressionante como o astral da empresa ficou mais leve com a chegada do trio, amei poder ficar um tempinho extra com minhas trigêmeas. :)
Quando cheguei de noite perguntei se elas tinham gostado de visitar o trabalho da mamãe e do papai e as três responderam que sim com a cabeça, não dá vontade de apertar de tão gostosas ? Mamãe é apaixonada por vocês, meus tesouros, e pensa como fiquei igual a um pavão mostrando meu MAR.




1 Amamos seus comentários:

  1. As meninas devem ter amado mesmo o passeio ao trabalho da mamãe e papai, que lindas!
    Mostra mesmo a roupinha de natal delas depois...
    um beijo grande, feliz natal para você e sua familia.
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa