3 º Encontro MultiMães Manaus



Exatamente no dia dos múltiplos (18/03) o grupo MultiMães Manaus resolveu se encontrar. Nosso encontro foi no restaurante Roma, que tem espaço kids bem legal, conforme postado aqui.
Falando primeiro das minhas meninas que ontem saímos só eu e avó. A primeira tentativa de sair só dois adultos e as 3 crianças (você pode ver aqui) não foi tão bem sucedida assim :( Lógico que antes de sair dei várias orientações do que não podia ser feito, se fizessem teimosia retornaríamos para casa. Ainda teve alguns momentos em que precisaram ser chamadas para uma conversa em particular, mas no final, para minha surpresa, as meninas se comportaram bem no geral.
Falando da reunião do grupo, tivemos a falta da querida mãe Ihara (faltou porque seu marido estava trabalhando :( e não tinha outra pessoa para acompanhar ela com seu trio :( ). Outra mãe que faltou foi a mãe Roberta, que ainda não conheço pessoalmente mas que tinha confirmado presença :(.
Com relação às mães que foram, conversamos muito, muito bom essa troca de experiência. Os meninos todos estavam mais calmos e como sempre as minhas são sempre as mais sapecas.

Quase no final o tripai André chegou para participar do nosso encontro e nos levar para casa. Sim, os nossos maridos também vão para o nosso encontro e conversam entre eles :).

O meu trio lindo e vovó Tilde corujando :)

Iara e suas bonecas
Eu, minha mãe Tilde, Rafaela, Mariana e Andressa
Júlia , Gabriel e Vinícius
 
Amiga Jú vamos ver se eu acerto quem é quem  esse é o Gabriel

Esse é o japaboy Vinicius
 
Mamãe e a princesa Rafaela

Mamãe e a princesa Andressa

Mamãe e a princesa Mariana
Minha MultiFamília :)


As MultiMães de Manaus (Iaha, Júlia e eu)

3 Amamos seus comentários:

  1. Adorei nosso encontro, na verdade adoro estar com vcs, sou apaixonada pela MARI (CONFESSEI!) KKK

    Precisamos fazer isso mais vz, e falando do comprotamento das meninas, eu achei que foram muito bem! Merecem muitas palmas!

    Com relação as fotos os nomes estão inversos...uhauhauha, mas se eu já consigo identificar suas 3, logo, logo vc vai identificar meus dois!

    Bjs, vou roubar as fotos!

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia também adoro estar na companhia de vocês.

      Não sabia da sua paixão pelo Minha Loira :)

      Com relação as meninas elas estão melhorando seus comportamentos, mas foi bondade sua dizer que elas merecem palmas, mas mesmo assim obrigada, só as minhas meninas queria correr pelo restaurante, mas abafa rsrsrs.

      Poxa vida não agredito que errei o nome dos meninos, na próxima eu acerto.

      Não precisa roubar não amiga as fotos já mandei pro seu e-mail :), na verdade quando enviei pro seu e-mail verifiquei que não tinha colocado a foto de nos 3, vou já atuliazar esse blog com nossa foto.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Desirée, não tem reunião para mães de gêmeos maiores, tenho gemeas de 21 anos, fazem letras em espanhol, na UFAM. Achei por um acaso o seu blog, e realmente, voce está de parabéns, ele é muito legal, gostei!!!

    Sei que os adolescentes já não querem mais andar com os pais, agora, são os namorados que estão em vogue, mas, de repente, quem sabe... não é??

    Caso queira mandar mensagens ou algum convite, segue meu e-mail: grace.pascarelli@yahoo.com.br

    Obrigada!!!
    Um grande abraço e muito sucesso!!!
    Grace

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa