De quem é o controle?

Se essa pergunta for feita lá em casa e se depender da Mariana, ela dirá “É do papai”, :) e o pai adora, posso com isso?.
Um dia estava olhando o marido todo contente e para a Mariana, então reparei que ela não pode ver um controle que leva para o pai, coisa mais fofa do mundo, então vi que ele perguntava “filha de quem é o controle? “ e ela toda satisfeita “É do papai”.
As outras duas as vezes entregam o controle para pai, na verdade de tanto ouvir essa brincadeira, essa semana vi maridinho rindo do nada, então perguntei “por que você está rindo?'”, ele disse “você também me entregou o controle”, não aguentei e caí na risada, acho que ficou no subconsciente.


E na casa de vocês, de quem é controle?

4 Amamos seus comentários:

  1. Aqui é do Lucas kkkk ele carrega o controle para todo lado, porque adora ficar vendo os números e aumentando o volumekk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jamilly as meninas também adoram o controle, pensa no povo que gosta de mexer na TV, mas é engraçado/curioso se o pai está em casa o controle é dele. Não sei o que elas pensam talvez porque ele seja único homem da casa, não sei explicar esse comportamento :)

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  3. Hahhahahaha adorei o "é do papai", que fofa!
    Aqui nós brincamos dizendo que quem tem o controle, tem o poder...portanto, o poder está com Milena. Não tem nem tamanho, mas já com poder heheheh
    Bjs!
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkk de tanto você olhar a Mariana fazer isso que já ficou no automático, mana!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa