Feliz Dia das Mulheres



Parabéns a todas nós e que vocês sejam tratadas como deusas não só hoje, mas todos os dias do ano por seus companheiros, sejam respeitadas no seu ambiente de trabalho. Abaixo um texto retirado dos site Natuphitus

Mulher

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas, para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher que luta pelos seus ideias,
Que dá a vida pela sua família
Mulher que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma e vence o cansaço
Mulher, que chora e que ri e que sonha
Tantas Mulheres, beleza únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias
Essas que trabalharam nos escritórios e fábricas e as que empunham as enxadas no campo
Para você, Mulher tão especial...


Feliz dia Internacional da Mulher.

2 Amamos seus comentários:

  1. Não podia deixar de dar meus parabéns a você, meu amor, por ser tão guerreira, determinada, forte, fazendo valer este dia, em que nós homens podemos ver, através de mulheres como você, o quanto vocês são tão importantes e necessárias em nossas vidas. Parabéns a todas as mulheres, em especial a você e às minhas garotinhas, que espero um dia sejam tão fortes quanto a mãe delas.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor da minha vida obrigada pela palavras tão lindas, estou com lágrimas no olhos, com relação a nossas meninas serão infinitamente melhor do que eu.

    Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa