Aniversário da Vovó Anatilde


Hoje é aniversário da minha amiga, confidente e os meus “braços e as minhas pernas” Vovó Anatilde,  mãezinha do meu coração. Agradeço a Deus todos os dias por minha mãe maravilhosa, avó excepcional, super mega presente, sem ela não seria possível cuidar tão bem do trio, pois ela me ajuda nos cuidados das trigêmeas em tudo (ela me ajuda no revezamento às noites, nos finais de semana quando as babás têm descanso merecido), sem minha mãe acho que não seria possível trabalhar e cuidar das  meninas. Quando preciso ter meus momentos de esposa, sempre está disponível para ficar com o trio. Enfim, sempre muito observadora, cuida e nos dá o que precisamos e isso não se aplica a só a mim mas ao meu  marido, às meninas, às babás.. ela cuida enfim de todos, com o coração maior que ela mesma.
            As meninas só para aperrear chamam minha mãe de “Tide” e ela fica super braba, pois gostaria de ser chamada de vovó. As meninas só chamam de vovó quando estão a perriadas ou precisando de socorro. Mas tenha certeza que elas te amam muito.
            Lhe desejo tudo de maravilhoso nessa vida, muita saúde, sucesso e tudo a mais de ótimo que esse mundo possa lhe oferecer, desejo que suas netas lhe amem muito pois a senhora merece cada gesto de carinho delas.
            Muitas vezes não lhe trato como a senhora deveria ser tratada pois sou muito mandona, braba e muita vezes bruta, mas saiba que lhe amo muito, que quero sempre o melhor para a senhora, mesmo do jeito “ogro” te amo demais.

única foto que aparece eu as trigêmeas e vovó Tilde

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa