Características que se perpetuam por gerações


É impressionante com os filhos herdam características físicas e comportamentais dos seus acendentes. Vejamos a seguir como uma mesma fisionomia perpetua por três gerações.
Foto mamãe criança e eu quando criança e Mariana
Minha Mãe Anatilde
Eu
Mariana
     Além das características físicas, Mariana tem o mesmo jeitinho da minha mãe.
Mariana

Eu
     A Rafaela parece com meu pai e comigo agora adulta, com muitas características de personalidade. Parece que as vezes estou me vendo, sendo que ela é uma versão mais inteligente e bem humorada.
     Andressa e André, além do nome que já é parecido,  meus Deus como duas pessoas se parecem em tudo: físico, gostos, aptidões físicas. Se essa menina tivesse nascido homem, diria que ela é um clone do meu esposo.
Andressa

André
     E aí, o que vocês acharam ? Concordam comigo? E na família de vocês como é?

1 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa