Antes de dormir ...


As meninas estão super espertas e arranjaram uma forma de ficar só nós quatro quando chego do trabalho, pois sempre tem alguém conosco, ou é a minha mãe ou é a babá ou é babá e maridão. Quando chego em casa do trabalho elas dizem “mamãe, cocô”, só que elas ainda não sabem ir no banheiro, não fazem nada e depois pedem banho de chuveiro. Aí ficamos nós quatro no chuveiro. Pensa numa falação, gritos de alegria, abraços super gostosos. A chatice começa quando tento tirá-las do banheiro, pois por elas ficavam lá a noite toda. Depois que saímos ai a confusão aumenta, pois vou vestí-las com seu pijamas gostosos, só que agora elas não ficam quietas, na verdade parece uma guerra trocar e escovar os dentes dessa turminha. Quando termino parece que fiz arte marciais.


Ai levo duas para rede, fico cantando e contando histórias, normalmente que vai para rede é Mariana e Andressa, Rafaela fica lá fora ou com minha mãe ou babá.
Depois faço inalação, comecei a fazer inalação nela porque elas nasceram com resto de parto e ficavam com chiado no peito, então permanecemos com a inalação diária, ops noturna :), mas essa inalação está com os dias contados, pois minhas princesas estão enorme dificultando o procedimento, mas isso irei descrever com mais detalhe em outro post especifico sobre o assunto.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa