Retorno do feriadão

Para nós que moramos em Manaus, o feriado foi um pouquinho maior, pois no dia 05 de setembro(quarta-feira) é feriado local (Elevação do Amazonas à categoria de Província), 06 foi “enforcado”, feriado 07 (sexta-feira), juntou com final de semana, bom demais !
Praia de Jericoacoara

Árvore da preguiça

Lagoa Paraíso

Sobrevivi alguns dias longe das meninas. Não vou dizer que não senti saudade, pois quando via crianças brincando lembrava do trio e ficava imaginando elas naquelas situações. Também não vou dizer que não liguei várias vezes para ver se elas estavam bem e cada vez que ligava e que diziam que estava tudo bem, que podia aproveitar sem me preocupar, que elas estavam sendo bem cuidadas etc etc, ficava mais tranquila e, gente, vou dizer uma coisa: foi ótimo ter momentos maravilhosos só com maridinho, passear, comer sem pressa, acordar e dormir sem ter que preocupar com horário. Enfim recomendo a todos os pais que tenham esses momentos com seus companheiros.
Retornei de sábado para domingo. Aí ficamos ontem eu e André “lambendo as crias”. Vou dizer outra coisa: foi bom viajar, mas foi melhor ainda retornar e ver nossas filhas bem e felizes.
Trouxemos vários mimos para minhas meninas e foi tão gostoso ver elas abrindo e curtindo as coisas que trouxemos mas além disso, curtindo principalmente nossa presença.

3 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa